Nesta segunda-feira o Nat Geo desvenda os crimes mais elaborados do canal no especial "Maratona Fora da Lei"


"Maratona Fora da Lei" estreia nesta segunda, dia 14, às 22h, no Nat Geo

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 22h, chegou a hora de conhecer os mais elaborados crimes e os profissionais mais perigosos no especial "Maratona Fora da Lei".

O Nat Geo explora os crimes e os profissionais que tentam deter os bandidos perigosos. Além disso, embarque com o canal para dentro de algumas das mais seguras prisões que mostrarão como os detentos, ainda assim, conseguem transportar as drogas e armas. Quem está por traz disso? Como conseguem escapar de uma prisão? Se surpreenda com as histórias mais impressionantes junto com o Nat Geo.

"Maratona Fora da Lei" estreia nesta segunda-feira, dia 14, às 22h, no Nat Geo!

22h: Guerra do Pó: Na Colômbia e no Caribe, Agentes Especiais do Órgão para Combate às Drogas americano fazem a repressão definitiva aos carteis de drogas de bilhões de dólares - e arriscam suas vidas no procedimento. Acompanhe estes policiais ao que eles rastreiam mulas de transporte carregando quantidades letais de cocaína em seus corpos, caçam submarinos em perigosos territórios e perseguem um barco carregando diversas toneladas de coca... Tudo isso para evitar que a droga chegue às ruas dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: Atrás da grades mais severas: O National Geographic entra em algumas das mais seguras prisões do país para ver as formas engenhosas com que os detentos estão movimentando drogas, armas e pedidos de morte. Vamos conhecer os homens e mulheres por trás destes esquemas ilícitos e descobrir o que os policiais das penitenciárias estão fazendo para impedi-los de burlar o sistema. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

23h30: Grandes Fugas. Chave para o sucesso: Desesperado pela liberdade, Tim Jenkins constrói chaves de madeira em uma tentativa de fuga de uma prisão de alta segurança na África do Sul. Matthew Williams cria chaves de metal e tenta escapar de uma penitenciária em uma ilha no Reino Unido. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado