FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE DEZEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 14 DE DEZEMBRO

Wilfred- Episódio Inédito!

As noites de segunda-feira podem ser muito mais divertidas no FX, o Bloco Não Perturbe ganha um episódio inédito por semana que vai animar o telespectador, a quarta temporada de "Wilfred" invade o canal com uma comédia surpreendente!

0h30 - Consequences: O desastre chega quando Ryan e Wilfred recebem um convidado que não é bem-vindo em sua viagem de campo. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 16 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE DEZEMBRO

Hermes e Renato- Episódio Inédito!

22h - Polly Guaraná é Muito Bom: Meu, no programa que é um show de entretenimento com Luiz Boça, mais um puta recorde, meu! E no canal Multixoxo, mais estreias para desanimar as suas noites vendo TV! Classificação Indicativa: 16 anos.

American Horror Story - Pausa da Temporada!

0h - She Gets Revenge: Alex pede a ajuda de John para conter um surto. Donovan descobre as verdadeiras intenções da Condessa. Liz e Iris planejam sair do hotel pra sempre. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 18 DE DEZEMBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência- Especial aniversário Brad Pitt!

Nesta sexta-feira, o FX apresenta um especial em homenagem ao aniversário de 52 anos do grande ator Brad Pitt. Dois filmes na sequência que marcaram a carreira do astro deixam a noite muito mais emocionante!

20h30 - O Conselheiro do Crime: Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logo todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30 - Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

 SÁBADO - 19 DE DEZEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial- FILME INÉDITO!

22h - Carrie: A Estranha: Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes tele cinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura. Classificação Indicativa: 16 anos.

 DOMINGO - 20 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h - True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado