TV Gazeta exibe a festa de premiação com os melhores do Brasileirão 2015

 

Troféu Mesa Redonda premiou os melhores do Campeonato Brasileiro 2015; festa será exibida no próximo domingo, dia 13, a partir das 21h30

 

 

Anita Paschkes e Flavio Prado apresentam o 12º Troféu Mesa Redonda

Foto: Beatriz Vecchi

 

 

A TV Gazeta exibe no próximo domingo, dia 13, a partir das 21h30, a 12ª edição do Troféu Mesa Redonda, prêmio que elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de Futebol. A gravação foi realizada em cerimônia realizada na sede da TV Gazeta, em São Paulo, na última terça-feira, 8 de dezembro.

 

Apresentado por Flávio Prado e Anita Paschkes, a noite de gala contou com a presença dos principais jogadores do campeonato e atletas consagrados em outras modalidades.

 

O Corinthians foi o destaque da noite. Representado pelos jogadores Cassio, Elias, Renato Augusto e o técnico Tite, o clube teve sete vencedores no total. O craque Renato Augusto, premiado como melhor meio-campista, também estreou o Troféu Gazeta Esportiva, destinado ao melhor jogador do campeonato

 

Os clubes paulistas foram a maioria entre os premiados, o artilheiro da competição Ricardo Oliveira (Santos) e a revelação do Palmeiras Gabriel Jesus estiveram entre os destaques da noite.  Lucas (Palmeiras) Jemerson (Atlético-MG), Luan (Grêmio) também foram os protagonistas da festa.

 

Além dos melhores jogadores, o Troféu Mesa Redonda homenageou esportistas como a ex-jogadora de vôlei Fofão, o técnico Zé Roberto e o técnico e ex-goleiro Leão.  Corinthians e Palmeiras foram lembrados em vídeo por suas recentes conquistas. Ao som do Turma do Pagode, atletas e personalidades aproveitaram a tradicional festa promovida pela emissora paulista.

 

O programa com a transmissão da festa será exibido no próximo domingo, dia 13, a partir das 21h30, logo após o Mesa Redonda, que, excepcionalmente, terá apenas uma hora de duração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado