LIFETIME - Destaques de 1 a 7 de fevereiro

Lifetime


 

1/2, segunda-feira, 21h10

Lifetime exibe o premiado longa nacional Boi Neon

Vencedor de 32 prêmios em festivais internacionais, como Veneza e Toronto, além do Rio, Boi Neon é destaque nesta segunda no Lifetime.

O longa é estrelado por Juliano Cazarré (O Grande Circo Mìstico), no papel de Iremar, um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste trabalhando em vaquejadas. Seu maior sonho é largar tudo e começar uma nova carreira na moda como estilista no Polo de Confecções do Agreste.

Boi Neon (Idem, 2015, BRA)
Gênero: drama
Direção: Gabriel Mascaro
Elenco: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Josinaldo Alves

Classificação indicativa: 16 anos

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA: 2/2, terça-feira, 18h25

Histórias reais de casais que enfrentam preconceitos de suas famílias para se casarem é o mote de nova série do Lifetime

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny forma um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem um relacionamento homossexual, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio de estreia, três casais com famílias que se opõem às suas relações preparam o anúncio de seu casamento. A mãe de Marina tem problemas com a cor da pele e a cultura de Donny. A mãe de Brad acha que ele e Sheena são muito novos para casar. E os pais de Chris são homofóbicos. O que vai acontecer?

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA : 3/2, quarta-feira, 18h35 

Lifetime estreia reality que acompanha a jornada de casais para perder peso antes do dia do casamento

Todos sonham em estar com o look perfeito em sua festa de casamento. Mas no caso das pessoas incomodadas com o sobrepeso, isso é realmente uma questão crítica. No novo reality No Shape Para Casar (The Big Fat Wedding Walk), o Lifetime acompanha uma jornada crua e autêntica de casais desesperados para perder peso antes do grande dia, caminhando pelo mais longo "corredor" da história do casamento.

Os casais desesperados por perder peso devem cumprir um programa de quatro meses, antes do seu grande dia, orientados por uma couch. Em cada episódio do reality, um casal segue uma rotina personalizada para entrar em forma em suas próprias casas. Eles são recompensados com uma reforma transformadora em suas roupas de casamento, drasticamente alteradas para impressionar seus convidados e a eles mesmos.

No episódio de estreia, Sabrina e Casey têm 20 e poucos anos, mas ambos tomam medicamentos para pressão e temem não poder seguir o ritmo de seus futuros filhos, a menos que entrem em forma. A couch Lauren tem vários recursos para que eles alcancem o peso ideal antes do casamento. O casal conseguirá atingir a meta a tempo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA: 4/2, quinta-feira, 18h25

Em experiência ousada, quatro casais trocam de parceiros temporariamente na nova temporada de Terapia de Casal

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que cumpre a segunda temporada no Lifetime a partir desta quinta.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio de estreia os participantes conhecem a pessoa com quem formarão um casal durante três semanas. Eles vão se sentir atraídos por essa pessoa? Antes de passar a sua primeira noite juntos, eles terão que definir se estão dispostos a compartilhar a cama. Quem vai terminar dormindo no chão?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

5/2, sexta-feira, 22h40

Sedução, traição e vingança são o mote do longa Treinador Assassino, no Lifetime Movies

No longa de suspense Treinador Assassino, destaque do Lifetime Movies nesta sexta-feira, uma estrela da natação do colégio se envolve com o treinador, mas ao tentar terminar o relacionamento ela descobre que ele tem outras intenções.

Samantha (Javicia Leslie, The Family Business), destaque da natação na escola, se envolve com Bryce (Tom Maden, Missão México), o seu novo treinador. Ela decide terminar quando o seu namorado desconfia da traição. Mas o rapaz não reage bem à rejeição e quer se vingar. Com isso, a mãe de Samantha, Gina (Keesha Sharp, Marshall: Igualdade e Justiça), uma ex-campeã da natação, pode ter horríveis segredos de seu passado revelados.

Treinador Assassino (Killer Coach, 2016, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Lee Friedlander
Elenco: Keesha Sharp, Javicia Leslie, Tom Maden, Cameron Jebo

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 6/2, sábado, 21h

Lifetime Movies estreia o thriller O Treinador Mortal

Na trama de O Treinador Mortal, que o Lifetime Movies estreia neste sábado, Melissa (Hannah Barefoot, Lúcifer) termina um namoro e, decidida a levantar a auto-estima, contrata o personal trainer Trey (Adam Huber, Dinastia).

Não demora e ela começa a marcar encontros com outros rapazes, mas nenhum deles a procura de volta, apesar de encontros promissores. Intrigada, Melissa comenta o fato com a sua amiga Leslie (Briana Lane, General Hospital), que expressa suas suspeitas sobre as verdadeiras intenções deTrey. Ao investigar essa hipótese, Melissa descobre que o personal a segue em seu Fitbit e ameaça os homens com quem ela se encontra. Um deles morre misteriosamente e Melissa corta todos os laços com Trey, que se recusa a deixá-la e fará de tudo para manter a sua cliente.

O Treinador Mortal (The Killer Trainer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amanda Bermudez
Elenco: Hannah Barefoot, Adam Huber, Matt Cedeño

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 7/2, domingo, 21h

Lifetime Movies estreia o drama Piscineiro Psicopata

Cuidador de piscina decide se vingar da patroa em o Piscineiro Psicopata, que o Lifetime Movies estreia neste domingo.

Na trama, Gale (Jessica Morris, Party of Five) tem um breve caso com o sensual limpador de piscina Adam (Tanner Zagarino, Day by Day), mas rapidamente recusa seus avanços contínuos. Insultado por ter sido rejeitado, Adam começa a namorar Becca (Ellie Darcey-Alden, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2), filha de Gale, em idade escolar, usando-a em um jogo de vingança.

Piscineiro Psicopata (Pool Boy Nightmare, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Rolfe Kanefsky
Elenco: Jessica Morris, Tanner Zagarino, Ellie Darcey-Alden

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA