KAIANN é aposta no cenário musical para 2021 !



Paixão, versatilidade e música boa:
Isso resume o DJ Kaiann em seu mais novo desafio, a carreira musical!



Engenheiro Civil por formação, Kaian Soares tem 26 anos e desde cedo descobriu a paixão pela música, área que agora ele também se dedica após ter concluído vários cursos na área musical e ter feito mentorias com grandes nomes da música eletrônica. Por esses e outros motivos KAIANN já é tido como a mais nova promessa para a cena eletrônica do país!

O "engenheiro gato", como já foi diversas vezes citado nas redes sociais, escolheu o ano de 2021 para investir na carreira musical e agora no primeiro trimestre já vai lançar produções próprias e novas releituras, nas quais já vem trabalhando. Além disso, KAIANN fez questão de produzir todo o seu material com grandes profissionais, que assinam trabalhos para grandes DJs brasileiros.

O músico é natural de Luziânia - GO e já tem se apresentado nas principais e maiores casas de show da região e das cidades vizinhas. Vale ressaltar que sua equipe sempre toma todos os cuidados e segue todos os protocolos de segurança e prevenção contra a COVID-19, e só agenda apresentações em locais que estejam seguindo todos os protocolos.

KAIANN acredita que a música une as pessoas há muito tempo, mesmo com estilos e gostos diferentes: "Eu acredito muito nisso e me sinto preparado para divertir as pessoas, pois sei adaptar o meu set de acordo com o ambiente, com o público, como se já fosse um veterano das pistas!", declarou o músico.

O DJ adotou o nome artístico de apenas "KAIANN", e está confiante nesse novo projeto que é o maior desafio de sua vida: "Pra mim, neste início, está sendo como um hobbie com disciplina e dedicação, assim como tudo que eu faço. Pés no chão e muito foco, pois quero alcançar patamares a nível nacional, levando a minha música aos quatro cantos do país"", finalizou o DJ.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado