Lifetime estreia segunda temporada do reality Terapia de Casal


Lifetime

Série acompanha experiência ousada em que quatro casais trocam de parceiros temporariamente para tentar salvar o casamento

ESTREIA: 4/2, quinta-feira, 18h30


Quatro casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que cumpre a segunda temporada no Lifetime a partir desta quinta.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio de estreia, os participantes conhecem a pessoa com quem formarão um casal durante três semanas. Eles vão se sentir atraídos por essa pessoa? Antes de passar a sua primeira noite juntos, eles terão que definir se estão dispostos a compartilhar a cama. Quem vai terminar dormindo no chão?

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA