COMEDY CENTRAL CELEBRA ANIVERSÁRIO DE CHRIS ROCK


ESPECIAL VAI CONTAR COM A EXIBIÇÃO DO FILME GENTE GRANDE, MARATONA DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS E UM EPISÓDIO DE UM MALUCO NO PEDAÇO COM A PARTICIPAÇÃO DO ATOR

A COMEMORAÇÃO VAI AO AR NESTE DOMINGO, DIA 07 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 14H30



Crédito - Adoro Cinema


SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 - Existe a lenda e existe o homem por trás da lenda. O comediante, ator, roteirista e produtor americano, Chris Rock, também responsável por criar, escrever e narrar o sucesso Todo Mundo Odeia o Chris, inspirado em sua vida real, faz aniversário no próximo dia 7 de fevereiro. O Comedy Central não poderia ficar de fora da celebração e comemora mais um ano de vida de Chris em um especial inédito neste domingo, a partir das 14h30, no canal.

Especial Aniversário Chris Rock irá reunir o filme Gente Grande, no qual ele interpreta o personagem Kurt McKenzie, uma maratona com 5 episódios de Todo Mundo Odeia o Chris, além de um episódio de Um Maluco no Pedaço em que Chris faz participação especial.

Em Gente Grande, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Em Todo Mundo Odeia o Chris, Chris (Tyler James) é um adolescente crescendo no Broolkyn dos anos 80 com uma excêntrica família composta pelo pai, Julius, a mãe, Rochelle, a irmã, Tonya, e o irmão (bastante popular), Drew.

Em Um Maluco no Pedaço, Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para morar com os tios ricos, Phil e Vivian, em Bel-Air (Califórnia), onde ele vive se divertindo com as trapalhadas e aventuras dos primos, Carlton e Hilary.

SERVIÇO - ESPECIAL ANIVERSÁRIO CHRIS ROCK

Exibição: 7 de fevereiro, a partir das 14h30, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado