Show de Aniversário marca início das comemorações dos 40 anos da Maringá FM

Como assim Show de Aniversário? Vai ter festa SIM! Mas de um jeito diferente, é claro; saiba mais sobre o Show de Aniversário da Maringá FM "Dia do Bem" de 2021

A Maringá FM, rádio líder em audiência em Maringá e região, comemora 40 anos de história em 2021. Mesmo com a pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de realizar eventos, a rádio não poderia deixar passar em branco esse marco tão importante. Por isso, uma extensa agenda de comemorações está programada para acontecer ao longo do ano, e o tradicional Show de Aniversário, o Dia do Bem, já tem data marcada para 7 de março. 

É isso mesmo: vai ter festa SIM, mas de um jeito bem diferente. "O Show de Aniversário da Maringá FM, o Dia do Bem, é um dos eventos mais tradicionais da cidade, que há mais de 20 anos proporciona experiências incríveis para milhares de pessoas. Este ano, mesmo com todas as limitações que o cenário atual nos impõe, não será diferente: vai ser um evento grandioso e com muitas surpresas", revela a diretora artística da rádio, Jany Lima. 

"É óbvio que o show não será presencial, mas também não será uma simples live. Sem dar spoiler, estamos preparando um evento super especial, com grandes artistas, que como sempre terá como objetivo principal ajudar entidades assistenciais da nossa região. O Show de Aniversário vai acontecer e será totalmente inesperado", diz. Os detalhes do formato do Dia do Bem deste ano serão divulgados nos próximos dias. 

A Maringá FM é certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) pelas ações de combate à fome, e o Show de Aniversário "Dia do Bem" é o principal responsável pelo reconhecimento -- para se ter uma ideia, só nos últimos cinco anos já foram doados mais de 200 toneladas de alimentos a projetos assistenciais. 

Ao longo de seus mais de 20 anos, o evento já trouxe à cidade os artistas mais populares do País, como Zezé di Camargo e Luciano, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado