Universal TV estreia ‘Lowriders: A Arte Nos Carros’ e exibe programação especial em homenagem ao ator Dwayne Johnson




O Universal TV preparou para fevereiro uma programação especial com três filmes. No dia 6 de fevereiro, às 23h, o canal estreia, em sua sessão Cine Universal, o longa-metragem americano "Lowriders: A Arte Nos Carros", que conta a história de Danny (personagem interpretado pelo ator Gabriel Chavarria), um jovem artista de rua em East Los Angeles, que fica dividido entre a obsessão de seu pai com a cultura de carros lowrider, seu irmão, ex-criminoso e membro de uma gangue, e sua necessidade de auto-expressão. Para conferir a chamada, clique aqui .


No dia 13/02, a partir das 23h, o Universal TV exibe dois clássicos em homenagem ao ator e ex-lutador profissional Dwayne Johnson. A dobradinha começa com o filme "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite", que conta a história de Will Sawyer, veterano de guerra norte-americano e ex-líder de operações de resgate do FBI, que trabalha avaliando a segurança de arranha-céus. Na China, ele é acusado de ter colocado o edifício mais alto e seguro de Hong Kong em chamas. Agora, o ex-agente precisa encontrar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Em sequência, 0h45, o filme "Um Espião ao Meio" traz a trama de Bob, que antes de se tornar um agente especial da CIA, era um nerd, que sofria bullying na época de colégio.

Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

E, para quem perder o especial, no dia seguinte, domingo (14), os filmes "Um Espião ao Meio" e "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" serão reprisados, em sequência e nesta ordem, a partir das 16h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado