Com exclusividade, ESPN realiza transmissão do Super Bowl neste domingo

No próximo domingo, 7 de fevereiro, a ESPN transmite com exclusividade na TV por assinatura o Super Bowl LV. Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidirá o título em casa, com o Tampa Bay Buccaneers recebendo o atual campeão Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa Bay, na Florida (EUA). 
 
A transmissão terá início com uma edição especial do SportsCenter a partir das 19h na ESPN e a cobertura após o evento irá até a 1h da madrugada. Após narrar diversas temporadas da NFL e cobrir o Super Bowl em 2020 como repórter especial diretamente de Miami, Nardini terá sua primeira experiência à frente da transmissão do Super Bowl este ano em transmissão remota por conta da pandemia. Paulo Antunes será o comentarista da partida. 
 
"É uma ansiedade enorme, expectativa de que saia tudo bem, que o jogo seja realmente o que se espera desse duelo Brady x Mahomes. Muitos pontos, grandes jogadas e que a gente consiga levar aos fãs de esportes uma experiência do tamanho desse confronto. O nosso time está pronto para isso e fará uma grande cobertura no domingo", comenta Nardini. 
 
A preparação para o jogo no domingo contará com cobertura multiplataforma da ESPN na programação da TV paga, bem como conteúdo especial no portal ESPN.com.br e redes sociais. Tradicional atração de esportes americanos da emissora, o ESPN League conta com edições diárias ao longo de toda a semana e o SportsCenter terá matérias especiais sobre o confronto entre Chiefs e Buccaneers. A equipe de Kansas busca seu bicampeonato consecutivo e o terceiro de sua história após conquistar o título em 2020 com destaque para a atuação de Patrick Mahomes. Já os donos da casa tentarão seu segundo título na história contando com a liderança de Tom Brady, jogador que mais venceu o Super Bowl na história da NFL, com seis conquistas. 
 
Sempre cercado de grande expectativa, o show do intervalo em 2021 será protagonizado pelo cantor canadense The Weeknd, que promete uma grande apresentação no evento. Dono de vários hits consagrados mundialmente, o artista anunciou nas últimas semanas que prepara uma grande surpresa para o show na casa do Buccaneers. 
 
Seguindo o conceito do espetáculo esportivo e de entretenimento que acontece a cada edição do Super Bowl, a campanha de marketing para promover a transmissão do evento na ESPN contará com chamadas na programação dos canais Disney na TV paga, bem como uma ação especial com Leo Santana. Fã de esportes americanos, o cantor criou um single para a grande decisão da NFL e a música será divulgada na programação da Rádio Disney. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado