Canal OFF: Destaques da programação - 2 a 4 de fevereiro

TERÇA - 02/02

Nalu e Zay Pelo Mundo - 8º Episódio

Terça, dia 2, às 21h30



Neste episódio: Família Nalu explora a região de Gold Coast e além de altas ondas descobrem passeios lindos.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

QUARTA - 03/02

OFF DOCS Especial Lugares do Mundo

Em fevereiro o OFF Docs te convida para viajar pelo mundo sem sair de casa! Toda quarta-feira do mês, a partir das 20h, exibiremos documentários com olhares completamente diferentes ao redor do globo, compartilhando comportamento, cultura e muita descoberta.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 3

Supermix (Ásia)

Sinopse: Supermix é o mais novo projeto do diretor Janchai Montrelerdrasme, que reúne os skatistas mais criativos do oriente descobrindo novos picos nas ruas da Tailândia, China, Coréia, EUA e Taiwan.

Baseado em Fatos Reais - Episódios 5 e 6

Quarta, dia 3, às 21h

EP 5 - Carlos Burle



O surfista de ondas grandes Carlos Burle, campeão mundial e recordista pelo Guinness World Records, conta sua trajetória pessoal por trás dessas conquistas históricas e todos os desafios que viveu e continua vivendo em sua busca pelo equilíbrio. "O espectador pode esperar muita verdade e sinceridade, tudo sem máscara. De uma pessoa que é apaixonada pela vida e quer sempre aprender a acumular conhecimento, aceita responsabilidades, gosta de transformar desafios em oportunidades, que realmente sabe o valor que é estar vivo e sempre agradece cada instante", diz Burle.

EP 6 - Raquel Iendrick



Raquel Iendrick conta sua trajetória na busca por realização pessoal e por um estilo de vida mais conectado com a natureza. Uma história sobre sonhos, desafios e sacrifícios. "Me entreguei de coração aberto. Mostrar esse lado tão íntimo na TV com certeza não é fácil, mas achei muito importante me abrir porque pode trazer muita inspiração e coisas positivas para o público. Não existe conto de fadas. Estamos sempre em busca do equilíbrio, mas todo mundo acaba renunciando alguma coisa pelo estilo de vida que escolhe", diz Raquel.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

Os Yuppies - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia , às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 04/02

Elas Dançam com o Mar - 8º Episódio

Quinta, dia 4, às 21h30



Neste episódio: Sierra Lerback é havaiana da ilha de Maui, mas atualmente reside em Noosa, Austrália. Apaixonada pela região e pelos point breaks que proporcionam ondas perfeitas, ela descobriu ali o quintal ideal para encontrar amigos, mergulhar na cultura do longboard e se relacionar com pessoas que pensam como ela: que o surfe é sobre se divertir. Para Sierra, saber surfar todos os tipos de prancha é algo fundamental, assim consegue sempre estar no mar não importando as condições. Atualmente compete no circuito mundial e segue obtendo ótimos resultados.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado