A CULPA É DO CABRAL RECEBE PRISCILLA ALCÂNTARA EM EPISÓDIO INÉDITO




PROGRAMA VAI AO AR DIA 8 DE FEVEREIRO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DANIELE HYPÓLITO, PEQUENA LO, PAULO MIKLOS, PYONG LEE, SIDNEY MAGAL, YUDI TAMASHIRO E ZICO SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR

#ACULPAÉDOCABRAL



Imagens anexas | Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 - Eles que não merecem palmas, e sim o Tocantins inteiro, estão de volta em mais um episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques Thiago Ventura recebem Priscilla Alcântara. Programa vai ao ar segunda-feira, 8 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

"Ela já deu mais presente para as crianças do Brasil do que qualquer Papai Noel existente", anuncia Cambota. Priscilla Alcântara, a convidada da semana e dona de uma voz maravilhosa, participa de um desafio de potencial vocal e deixa os meninos para trás, sem esforço algum. "Eu pareço um golfinho", confessa Nando.

No Jogo do Palito, quem responde certo tira um palito. Quem erra, tira dois. Perde a brincadeira quem derrubar a última bola e as perguntas são todas de matemática. Alguém lembra o que é um número primo? Muito cavalheiro, Ventura ajuda a convidada na primeira rodada. Mas, ela que não é boba, logo entra no clima da brincadeira e revela seu lado competitivo, "vou ferrar alguém".

hashtag da semana é #MECONVIDANÃO. De Frente com Cambota recebe RM, ou Rodrigo Marques para os íntimos. Em Amigo da Onça, os meninos leem comentários sobre eles mesmos e precisam adivinhar o autor de cada uma das piadas infames. Ventura, apresentador interino, é quem anuncia o quadro Filhinho da Mamãe. Nele, Cambota responde perguntas que são confirmadas, ou desmentidas, por sua mãe. Em Recebidos, Nando e Rafa gravam stories no melhor estilo blogueirinhos.

AUDIÊNCIA

Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos na TV e redes sociais³. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.

¹Fonte para informações lineares: Kantar IBOPE Media Brasil, rat%. Tech Edge. M-S 6-26hs

*Nenhum canal infantil incluído.

²Fonte de informações sobre mídia social: Tableau. FB, YT e IG Video Views / Seguidores e Subs

³Fonte: Audiência Multiscreen (TV + Digital) - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Total Indivíduos. 2 de Junho/11 de Outubro de 2020 |

TV Chamadas: Maio-Agosto de 2020 |.Estimativa Brasil ViacomCBS. Redes Sociais - Conviva Social Insights/Youtube Analytics/ Maio/Agosto 2020.

COV#: Todas as inserções.- 2 de Junho/ 11 de Outubro de 2020 - Estimativa ViacomCBS Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA