AgroMais estreia três programas nesta semana

A apresentadora Katiuscia Sotomayor entrevista o embaixador da Bélgica, Patrick Herman (Divulgação/AgroMais)

 

Não perca as novidades do canal AgroMais em fevereiro. Três programas estreiam no canal especializado em agroinformação já a partir desta semana. Além dos lançamentos na grade, o telejornal Agronoite passará a ter 90 minutos. Apresentado de segunda a sexta-feira, o Agronoite vai ocupar agora a faixa que vai das 20h30 às 22 horas. A atração ganhou mais meia hora de duração. 

Estreias

Nesta terça-feira (2), às 22h, chega à tela do canal o programa Que Fique Bem Claro!, uma parceria do AgroMais com o grupo Comunicagro. A atração, levanta os principais conceitos negativos ligados ao agronegócio e procura desfazer mitos ouvindo especialistas e pesquisadores.

Já na quarta-feira (3), a partir das 22h, o programa Agro+ Entrevista traz à tona debates e esclarecimentos sobre o assunto mais comentado da semana, sempre com uma ótima entrevista.

Campo Diplomático estreia sexta-feira (5), a partir das 22h. O programa traz entrevistas com embaixadores e representantes diplomáticos estabelecidos no Brasil. Em pauta estão as relações comerciais envolvendo o agronegócio.

 

Que Fique Bem Claro!
Às terças-feiras, a partir das 22h

Agro+ Entrevista
Às quartas-feiras, a partir das 22h

Campo Diplomático
Às sextas-feiras, a partir das 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado