COM NOVIDADES QUE ACOMPANHAM A GERAÇÃO ATUAL, OS NOVOS EPISÓDIOS VÃO AO AR A PARTIR DE SÁBADO, 6 DE FEVEREIRO, ÀS 7h, NO NICK JR.

NICK JR. ESTREIA BARBAPAPA, ANIMAÇÃO SUCESSO DOS ANOS 1970, AGORA, TOTALMENTE RENOVADA





Crédito Divulgação

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 Barbapapa, animação clássica criada nos anos 1970 e que marcou a infância de diversas gerações, estreia na grade de programação do canal Nick Jr., a partir de sábado6 de fevereiroàs 7h .

Barbapapa é uma família muito feliz formada por Barbapapa, Barbamama e mais sete filhotes, cada um com uma cor e habilidade específica. Para eles, não existe rotina: todo dia é uma alegre aventura cheia de surpresas. Redondos e multicoloridos, são capazes de moldar-se aos mais diferentes formatos.

Para acompanhar a geração atual, a família Barbapapa se atualizou: a pequena Barbalala agora ouve música no celular, Barbabravo não torce o nariz para jogar futebol com joystick e Barbabeau sonha apenas com uma coisa: um tablet no Natal.

Mesmo com todas essas novidades, os Barbapapas ainda amam a vida perto da natureza. Adoram viver no ritmo das estações, apreciar coisas simples e se divertir ao som de uma boa música. Os Barbapapas vivem o seu ideal de vida pacífica e aproveitam cada dia ao máximo.

No primeiro episódio, Barbapapa e Barbamama voltam à árvore sob a qual nasceram que está em más condições. Eles devem resgatá-la rapidamente, sem perturbar os animais que vivem por ali.

SERVIÇO - ESTREIA BARBAPAPA NO NICK JR.

Estreia: sábado, dia 6 de fevereiro, às 7h, no Nick Jr.

Exibição regular: todo sábado, às 7h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado