O PRIMEIRO TAPETE VERMELHO DO ANO ESTÁ AQUI: GOLDEN GLOBES AWARDS 2021, SÓ NO E! ENTERTAINMENT



Globo de Ouro mais uma vez reunirá as estrelas do momento para celebrar o melhor da indústria da televisão. O E! Entertainment, como sempre, dará acesso à primeira fila com todos os detalhes fashionistas e as confissões mais íntimas de suas celebridades favoritas.

A 78ª edição do Tapete Vermelho do Globo de Ouro acontecerá no domingo, 28 de fevereiro de 2021, no Beverly Hilton Hotel em Los Angeles e será transmitida totalmente AO VIVO no
E! Entertainment .



São Paulo, 2 de fevereiro de 2021 - Todos os anos, o Tapete Vermelho do Globo de Ouro surpreende o público e 2021 não será exceção. O E! Entertainment, referência multiplataforma máxima na cultura pop, transmitirá, com seus especialistas, todos os detalhes mais íntimos e confissões de suas estrelas favoritas totalmente AO VIVO, no domingo, 28 de fevereiro, a partir das 20h.

Quais designers vão exibir suas criações? Qual será a cor e tendência deste ano? Quem serão as celebridades que marcarão presença e surpreenderão com suas escolhas? Tudo parece levar a uma grande exibição de moda no tapete vermelho que, mais uma vez, reunirá as maiores estrelas do cinema e da televisão.

Os indicados oficiais da imprensa estrangeira de Hollywood serão anunciados amanhã, 3 de fevereiro. No entanto, há rumores sobre quem poderiam ser alguns dos indicados, como a atriz de 19 anos e protagonista de 'Never Have I Ever', de Mindy Kaling, Maitreyi Ramakrishnan; Elle Fanning e todo o elenco de 'The Great'; ou Zoë Kravitz por seu ótimo trabalho em 'High Fidelity', que poderia encontrar seu caminho para a indicação de "Melhor Atriz". Sem dúvida, os fãs terão que aguardar a confirmação da lista de indicados e todas as novidades que serão reveladas nos próximos dias.

Também vai ter festa na internet: o @eonline Brasil vai exibir em suas plataformas digitais - Facebook, YouTube e Twitter - os primeiros 20 minutos ao vivo do tapete vermelho da premiação.
Pronto para o primeiro tapete vermelho E! a partir de 2021?
Não perca um segundo do exclusivo tapete vermelho E! no Golden Globes Awards
em 28 de fevereiro a partir das 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado