Em fevereiro, o Eurochannel apresenta os episódios finais de Salvação.

Salvation


O amor impossível de dois jovens que lutam para ser felizes, contra a vontade de suas famílias.

Yulia é uma jovem bailarina que tenta corresponder às expectativas da sua mãe. Cansada da pressão para ingressar em uma importante companhia de balé, ela tenta o suicídio. Este trágico evento se transforma em um encontro que mudará sua vida para sempre. Eurochannel apresenta o emocionante final de Salvação, um drama edificante sobre o amor à primeira vista! Episódios finais, quintas-feiras, às 21:30 Brasil / Portugal 20:00

Salvação segue a improvável história romântica de Yulia e Roman. Esta fascinante série, exclusiva do Eurochannel, conta como um encontro inesperado pode mudar drasticamente o destino de várias pessoas, como um amor repentino pode encerrar um casamento de conveniência e como aqueles que eram estranhos ontem podem se tornar amantes, parentes ou inimigos.

Uma manhã, o destino de Yulia e Roman está marcado para eles. Enquanto ela está ansiosa para fazer um teste para a maior companhia de balé do país, ele se prepara para o casamento. As coisas não vão bem para Julia no teste, e ela decide acabar com sua vida. Quando ele pula de uma ponte e cai sobre o carro de Roman, ele não apenas sofre um grave acidente, mas muda seu destino e traz descobertas inesperadas sobre seu futuro e passado.

Salvação promete romance, drama e surpresas. Enquanto Roman e Yulia se recuperam no hospital, a verdade por trás de seu casamento vem à tona. É tudo um intrincado jogo de poder, dinheiro e ganância, do qual ele só pode escapar conhecendo Yulia!

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar de uma das melhores histórias românticas da televisão europeia dos últimos anos. Bem-vindo a esta jornada comovente de amor sem fim enquanto Yulia e Roman descobrem seus sentimentos e a verdade por trás de suas famílias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado