AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA NOVA SÉRIE ORIGINAL SOLOS



Do produtor executivo David Weil, a série contará com Uzo Aduba, Nicole Beharie, Morgan Freeman, Anne Hathaway, Anthony Mackie, Helen Mirren, Dan Stevens e Constance Wu





SÃO PAULO, 1 de fevereiro de 2021 - Os atores vencedores do Oscar, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, a atriz vencedora do Emmy, Uzo Aduba, Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu estrelarão a nova série antológica dramática Original Amazon, Solos, do produtor executivo e showrunner David Weil (Hunters). Solos estreará no final de 2021 exclusivamente no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

"Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos. Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial", disse Weil.

Solos é uma série dramática e instigante da antologia de sete partes que explora o significado mais profundo da conexão humana através das lentes do indivíduo. Solos contará histórias guiadas por personagens únicos, cada uma com uma perspectiva e em momentos diferentes, que iluminam mesmo durante nossos momentos mais isolados, nas mais díspares das circunstâncias, estamos todos conectados através da experiência humana. Solos, do Amazon Studios, é produzida por Weil, Sam Taylor-Johnson e Laura Lancaster, com Pixie Wespiser como produtora. Taylor-Johnson dirigirá dois episódios e Weil fará sua estreia como diretor. Zach Braff e Tiffany Johnson também trabalham como diretores na obra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado