Todas as emoções do Mundial de Clubes

Globo Principal

Na TV Globo, no SporTV e no ge.globo, jogos ao vivo e cada passo da participação do Palmeiras, representante brasileiro na competição
O Palmeiras quer conquistar o mundo pela primeira vez. E a TV Globo, o SporTV e o ge.globo acompanham cada passo da trajetória do representante brasileiro e cada detalhe do Mundial de Clubes da Fifa, que começa na quinta-feira, dia 4. Transmissões exclusivas, matérias especiais e análises. Informação a todo o instante, em todas as plataformas, com a presença dos repórteres André Hernan e Renato Peters na sede da competição. O SporTV exibe todos os confrontos ao vivo – TV Globo e ge.com também transmitem os jogos do representante brasileiro.  
 
A bola rola para a rodada de abertura na quinta-feira, dia 4, no SporTV, com dois confrontos pelas quartas de final. Às 11h (de Brasília), o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, jogo que define o primeiro adversário do Palmeiras. Na sequência, às 14h30, o Al Duhail, do Catar, encara o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o alemão Bayern de Munique, de Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada.  No domingo, dia 7, a partir das 14h45, a TV Globo exibe, para todo o Brasil, a estreia do Palmeiras. Neste dia, 'Temperatura Máxima' e 'The Voice +' começam mais cedo, às 12h e às 13h15, respectivamente.  
  
"O Bayern foi o primeiro time a vencer a Liga dos Campeões de forma invicta e tem o melhor jogador do mundo na atualidade, o polonês Lewandowski. Mas antes de pensar no time alemão, o Palmeiras precisa se concentrar no Tigres ou no Ulsan. A missão de vencer o Mundial de Clubes será árdua, mas não é impossível", analisa Paulo Vinicius Coelho, comentarista do Esporte da Globo.  
  
No ge.globo, já está disponível uma editoria dedicada à competição, com notícias, matérias exclusivas, um guia com informações e destaques das equipes, e a tabela de jogos. O podcast GE Palmeiras está no ar com a repercussão do título da Libertadores e toda a programação da equipe até a estreia no Mundial de Clubes. No podcast 'A Mesa', André Rizek, Paulo Vinicius Coelho e o narrador Cléber Machado também falam sobre suas expectativas para a competição.   
 
Quinta-feira, 4 de fevereiro
 
11h – Tigres-MEX x Ulsan-COR (Mundial de Clubes)  
 
Transmissão: SporTV para todo o Brasil 
 
Narração: Jader Rocha 
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona 
Central do Apito: Sandro Meira Ricci 
 
14h30 – Al-Duhail-CAT x Al-Ahly-EGI (Mundial de Clubes)  
 
Transmissão: SporTV para todo o Brasil 
 
Narração: Júlio Oliveira 
Comentários: Renata Mendonça (por vídeo) e Sérgio Xavier
Central do Apito: Sandro Meira Ricci 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado