SESCTV TRAZ EM FEVEREIRO SÉRIES QUE TRATAM DA MÚSICA INSTRUMENTAL E DE SEUS BASTIDORES


Dirigidas por Max Alvim, "Passagem de Som" e "Instrumental Sesc Brasil"
mostram o making of do Instrumental Sesc Brasil e shows de nomes de
destaques da música instrumental; episódios das séries vão ao ar aos
domingos, a partir de 07/02

Fotos em alta resolução para a imprensaclique aqui

São Paulo, 05 de fevereiro - No mês de fevereiro, a programação do SescTV apresenta duas séries em sua grade, para os amantes da música instrumental. "Passagem de Som" Instrumental Sesc Brasil", que vão ao ar aos domingos, a partir do dia 07 de fevereiro, trazem shows exclusivos, incluindo os bastidores das apresentações, de grandes artistas da música instrumental.

Em formato de making of, "Passagem de Som" vai ao ar às 21h, e mostra os bastidores de shows de músicos que participaram do Instrumental Sesc Brasil - projeto pioneiro de música Instrumental do Sesc, criado nos anos 1980 e adaptado para a TV na década seguinte -, revelando processos criativos, escolhas de repertório, parcerias e formações de bandas. Já "Instrumental Sesc Brasil", que vai ao ar na sequência, às 21h30, traz shows exclusivos de nomes de destaques da música instrumental.

Este mês, as duas séries falam apenas de artistas da música instrumental brasileira, ambas começando com Paulão 7 Cordas e Ramon Araújo, pai e filho, que dividem o palco e o amor pela música popular por meio de seus violões. Os demais episódios de fevereiro dos programas serão exibidos nos dias 14/02 (Conjunto Época de Ouro), 21/02 (Airto Moreira) e 28/02 (Nenê Trio e Kinteto) .

As séries "Passagem de Som e "Instrumental Sesc Brasil" são exibidas no SescTV (operadoras de TV a consultar), em sesctv.org.br/noar, e on demand no site Instrumental Sesc Brasil - instrumentalsescbrasil.org.br -, que conta com centenas de apresentações, além de entrevistas exclusivas. Classificação indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado