VILÕES DOS CINEMAS SÃO DESTAQUE NOS DOMINGOS DO FX BRASIL, EM FEVEREIRO

 

Alguns dos vilões maios odiados – e amados também – das telonas serão as grandes estrelas do FX Brasil durante o mês de fevereiro. O canal apresenta todos os domingos, a partir das 22h, o "ESPECIAL MÊS DOS VILÕES", que promete exaltar um grande antagonista toda semana.

 

O pontapé inicial da seleção, no dia 7, fica com o famoso alienígena do filme "O Predador" (2018), seguido no dia 14 pelo super soldado Cable (Josh Brolin) de "Deadpool 2" (2018). Além disso, figuram também o icônico Duende Verde (William Dafoe) do primeiro longa do "Homem-Aranha" (2002), no dia 21, e o temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) em "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (2013), em 28 de fevereiro.

 

Confira abaixo a programação completa de filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL MÊS DOS VILÕES

Todos os domingos de fevereiro, a partir das 22h00

 

·         Domingo 07/02 – O PREDADOR (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Os caçadores mais letais do universo se tornaram mais inteligentes e mais fortes do que nunca. Agora, apenas uma equipe de ex-soldados e um professor de biologia evolutiva serão capazes de impedir o fim da raça humana.

 

·         Domingo 14/02 – DEADPOOL 2 (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

 

·         Domingo 21/02 – HOMEM-ARANHA (2002) – Livre.

SINOPSE: Em uma demonstração científica, um acidente faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter Parker (Tobey Maguire). A partir de então seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que ele possa escalar paredes, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente, ter um "sentido de aranha", além de superforça e visão ampliada. Inicialmente ele adota o nome de Homem-Aranha e se apresenta em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo mata seu tio Ben. A partir de então, Peter decide usar seus poderes para enfrentar o mal, e seu primeiro desafio é enfrentar o Duende Verde (Willem Dafoe).

 

·         Domingo 28/02 – O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG (2013) – 12 anos.

SINOPSE: Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado