SKY anuncia abertura de sinal dos canais Comedy Central, Nickelodeon e ZooMoo Kids

 

 

São Paulo, fevereiro de 2021  A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais Comedy Central, Nickelodeon e ZooMoo Kids. Os clientes Pós e Pré-pago poderão conferir a programação variada de séries, programas humorísticos e desenhos em diferentes períodos do mês de fevereiro, com novos episódios de "A Culpa é do Cabral", um especial de "Bob Esponja" e a animação "Quem Sou Eu?".

 

O canal Comedy Central estará com sinal aberto entre os dias 8 a 14 de fevereiro. Neste período, os clientes da SKY poderão conferir os novos episódios do programa "A Culpa é do Cabral", toda segunda-feira, às 22h. Cinco grandes nomes da comédia brasileira – Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura – se reúnem para abordar, com muito humor, diferentes temas da atualidade e situações do cotidiano, além de receberem convidados muito especiais. Os episódios também estarão disponíveis no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, pelo app da SKY ou pelo site.

 

No canal Nickelodeon, a diversão é garantida com o especial do "Bob Esponja". Até o dia 7 de fevereiro, os clientes poderão assistir, de segunda a sexta-feira, às 15h, as aventuras da esponja do mar mais famosa do mundo e seus amigos da Fenda do Biquíni em uma seleção dos episódios mais divertidos do programa. O canal também estará com o sinal aberto no SKY Play pelo app da SKY ou pelo site.

 

Entre os dias 24 de fevereiro a 4 de março, a programação do canal ZooMoo Kids estará disponível para todos os clientes Pós e Pré-Pago da SKY. Entre os destaques da programação, "Quem Sou Eu", exibido todos os dias, das 11h às 16h, mostra as curiosidades e comportamentos dos animais que vivem no Zooparky, como a comida preferida do tamanduá bandeira, a diferença entre pato e marreco, por que as tartarugas vivem 100 anos, entre outras. O canal também exibe diariamente, das 10h30 às 15h30, o programa "De Criança para Criança", onde os ensinamentos aprendidos em sala de aula ganham vida em animações criadas através de desenhos e narrações feitas pelas crianças.

 

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

 

Serviço

 

Pós e Pré-pago

·         Comedy Central (Canais 158 e HD 558): 8 a 14 de fevereiro

·         Nickelodeon (Canais 57 e HD 457): 1 a 7 de fevereiro

·         ZooMoo Kids (Canal 52): 24 de fevereiro a 4 de março

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado