NICKELODEON ESTREIA SPYDERS



NOVO LIVE ACTION ACOMPANHA A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ESPIÕES TOMMY, NIKKI E DANIEL

SPYDER VAI AO AR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO, ÀS 19h, NA NICKELODEON



 Crédito Divulgação

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 - Spyders, nova série do canal Nickelodeon, estreia segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h. O novo live action acompanha as aventuras de três irmãos. Tommy, Nikki e Daniel tornam-se espiões disfarçados para ajudar seus pais em uma missão secreta.

Ao passar as férias de verão com a família à beira do lago, os irmãos Tommy, Nikki e Daniel Fisher descobrem que seus pais, aparentemente, bem caretas são, na verdade, superespiões disfarçados! A missão deles é perseguir um vilão desonesto que tem planos para secar o abastecimento de água do país.

Quando os irmãos percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-intencionada; Daniel, o mais velho dos três, tem 16 anos e é um nerd dos computadores bem ansioso.

Juntos, eles utilizam sua inteligência, charme, audácia e entusiasmo para enganar e vencer o vilão que, até agora, está conseguindo escapar dos seus pais. Será que os destreinados e desajeitados Spyders terão sucesso na tarefa que seus pais falharam?

No primeiro episódio, Tommy, Nikki e Daniel descobrem que seus pais são espiões disfarçados de uma agência de proteção ambiental. Quando de repente os levam para um feriado não planejado, as crianças suspeitam que eles estão em uma missão e começam a bisbilhotar.

SERVIÇO - ESTREIA SPYDERS NA NICKELODEON

Estreia: de segunda-feira, dia 8 de janeiro, às 19h, na Nickelodeon.

Exibição regular: de segunda a sexta, às 19h, na Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado