DE MARVEL’S SPIDER-MAN: MAXIMUM VENOM ATÉ ESPECIAL BACK TO SCHOOL: 4 RECOMENDAÇÕES PARA VER NOS CANAIS DISNEY E NAT GEO KIDS

 

 

Os próximos dias serão de muita aventura, diversão e aprendizado nos canais Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids. Confira algumas das estreias e especiais:

 

Marvel's Spider-Man: Maximum Venom: No sábado, 6 de fevereiro, às 21h, um novo especial da terceira temporada chega ao Disney XD. Depois que o vilão Swarm transforma o amigo do Homem-Aranha no selvagem Rhino, o Homem-Aranha é forçado a lutar por sua vida em uma competição de gladiadores chamada Underground Monster League.

 

Bons de Bico: será transmitido no Cine Kids, da Nat Geo Kids, no sábado, 6 de fevereiro, às 19h. Nesta comédia hilária para o público de todas as idades, dois perus devem colocar suas diferenças de lado e se unir para viajar no tempo, mudar o curso da história e colocar o peru fora do menu de Ação de Graças para sempre.

 

Especial Back To School: Todas as sextas, sábados, domingos e segundas-feiras, o Disney Channel transmitirá uma programação especial começando às 18h, como parte do especial de Volta Às Aulas.

 

Olly e o Tesouro dos Piratas: estreia no sábado, 6 de fevereiro às 19h no Disney Junior. É um filme de família que segue um jovem submarino em treinamento chamado Olly e seus amigos enquanto eles descobrem surpresas hilárias e incríveis. Quando Olly e sua melhor amiga, Beth, encontram uma bússola mágica e um mapa em um antigo naufrágio, eles partem em uma incrível aventura para encontrar um tesouro pirata lendário. Com o perigo espreitando acima e abaixo, eles devem proteger o tesouro brilhante antes que um tubarão astuto e seus lacaios de cavalos-marinhos o encontrem primeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC