A ÚLTIMA TEMPORADA DE "KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS" ESTREIA SÓ NO E! ENTERTAINMENT

É O FIM DE UMA ERA… PRONTO PARA CHORAR?



Khloé Kardashian está pronta para um segundo bebê!
Assista ao primeiro trailer do fim de "Keeping Up With the Kardashians"

São Paulo, 3 de fevereiro de 2021 - É o começo do fim... Ninguém, nem mesmo a família Kardashian-Jenner, está pronto para a montanha-russa emocional que será a vigésima e última temporada de "Keeping Up With the Kardashians", que chega com exclusividade ao Brasil em 27 de abril, às 22h, só no E! Entertainment .

Tudo começa em 27 de abril... E, embora possa parecer muito tempo para esperar a volta de todo o drama e emoções da família mais amada da televisão, das frases de efeito de Kourtney Kardashian e das discussões ocasionais entre irmãs, os fãs não têm com o que se preocupar, já que o E! Entertainment apresenta a primeira prévia de como será o 'gran finale'. Com um aviso importante: os fãs vão precisar de lenços de papel.

O primeiro teaser resgata momentos inesquecíveis de "Keeping Up With the Kardashians", do "Don't be f-king rude!" - com a briga de Kim e Khloé que viralizou na internet - àquela em que Kim Kardashian tira selfies enquanto Khloe Kardashian está a caminho da prisão. O teaser ainda zomba do que certamente se transformará em momentos de mudança na vida das irmãs.

Um desses momentos envolve Khloé e Tristan Thompson. Os fãs viram o casal enfrentar muitos altos e baixos ao longo dos anos, mas, apesar de tudo, eles continuam sendo os melhores pais que podem ser para True Thompson, de dois anos. E então, pronta para receber outro bebê? Khloé diz que sim. "Sinto que chegou a hora de ter outro filho", disse ela ao jogador da NBA nessa primeira prévia exclusiva.

Além disso, Kim também pode ser vista espionando Kourtney e Scott Disick tirando uma soneca juntos e contando tudo para suas irmãs. "Eles definitivamente foram feitos um para o outro", diz Kendall Jenner. "Eles deveriam estar juntos."

Os momentos que irão tirar o fôlego dos fãs não param por aí ... Quando Kris Jenner desmorona ao dizer para os cinegrafistas de "Keeping Up With the Kardashians" que a série está chegando ao fim, a matriarca aparentemente começa a se arrepender de tudo. "Tomamos a decisão certa ao terminar o programa?", pergunta como uma confissão sincera à câmera.

Confira a prévia completa e não perca a estreia da 20ª temporada de
"Keeping Up With the Kardashians" em 27 de abril, só no E! Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC