Jovem Pan reúne música e resenha em novo quadro do De Tudo Um Pouco




Apresentado por Fred Ring, a mais nova aposta do grupo reforça pluralidade na linha de entretenimento

A Jovem Pan acaba de criar um novo quadro de entrevistas e entretenimento dentro do já consagrado "De Tudo um Pouco", apresentado pelo quarteto Fred Ring, Renata Kuerten, Leandro Narloch e Vivi Tomassi. A novidade "No caminho Eu Te Explico" trará entrevistas exclusivas com famosos e irá ao ar sempre às quintas-feiras.

Inspirado no quadro "Carpool Karaoke", a versão brasileira é pilotada pelo apresentador Fred Ring que, além de dirigir um Volvo XC90 pelas ruas de São Paulo, fará entrevistas com os convidados de uma forma bem descontraída e dinâmica, viajando pelas histórias, vida e curiosidades de cada um.

O primeiro episódio, que foi ao ar no dia 21/01, contou com a participação do cantor Supla e trouxe muitas histórias hilárias sobre a criação e inspiração de algumas de suas músicas. O segundo programa, exibido na última quinta-feira, 28/01, teve como convidado o cantor Dinho Ouro Preto, ícone de uma geração e vocalista de um dos três maiores grupos de rock brasileiro, o Capital Inicial.

E nesta quinta-feira, 04/02, tem mais. O cantor Di Ferrero vai sentar no banco do carona e contar tudo sobre sua carreira, vida amorosa, casamento e muito mais.

/// "No Caminho eu Te Explico" irá ao ar todas as quintas-feiras às 21h. Para assistir, acesse o canal Jovem Pan Entretenimento no Youtube ou pelo aplicativo Panflix.///

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA