HBO LANÇA ‘HBO LATIN AMERICA MOVIES’, SEU SELO DE FILMES ORIGINAIS REALIZADOS PELA PARTICULAR CROWD



Primeiro filme que estreará neste segmento cinematográfico será TWIST, protagonizado por Michael Caine, Lena Headey e Rafferty Law


São Paulo, 5 de fevereiro de 2021 - A HBO apresenta seu novo segmento de conteúdos, a HBO Latin America Movies, com filmes originais que estarão disponíveis na América Latina por meio da HBO e da HBO GO . O primeiro longa-metragem do selo, que estreará em toda a região durante o primeiro semestre de 2021, será TWIST, um filme britânico sobre roubos com altas doses de adrenalina, protagonizado pelo icônico Michael Caine, Lena Headey (GAME OF THRONES) e Rafferty Law.

TWIST é uma versão moderna do romance de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, considerado um clássico da literatura. No elenco, Rafferty Law (Oliver Twist), Michael Caine (Fagin) e Lena Headey (Sikes), acompanhados por Rita Ora (Dodge), Sophie Sinett (Red), Noel Clarke (Brownlow), Franz Drameh (Batesey), David Walliams (Losberne) e Jason Maza (Bedwin), entre outros. A obra é uma realização da Particular Crowd.

Os filmes da HBO Latin America Movies serão produzidos pela Particular Crowd, selo cinematográfico da WarnerMedia Latin America que oferece tanto obras em inglês quanto produções originais locais em espanhol e em português de diversos gêneros: comédia, comédia romântica, terror, suspense, títulos para adolescentes e toda a família. Com sede em Los Angeles, a Particular Crowd tem acordos de desenvolvimento, cofinanciamento e produção com empresas relevantes no mercado, e busca descobrir novos talentos para proporcionar acesso e oportunidades à próxima geração de cineastas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado