Claro disponibiliza pasta exclusiva com os indicados ao Globo de Ouro 2021 no NOW


Entre as produções indicadas e que estão disponíveis no catálogo do NOW destaca-se o filme Tenet e as séries Schitt´s Creek e The Undoing


São Paulo, 04 de fevereiro de 2021 - No último dia 03 de fevereiro, os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2021 foram anunciados e clientes Claro podem assistir a mais de 15 título que estão concorrendo por meio de uma pasta especial no NOW, serviço de streaming da Claro. Entre as produções em destaques está o filme Tenet, concorrendo na categoria de Melhor Trilha Sonora Original, que conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington, e traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Outros destaques ficam por conta dos filmes Emma, com uma indicação de Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy, e para o longa A História Pessoal de David Cooperfield, com uma indicação de Melhor Ator para Dev Patel.

Entre as séries indicadas, Schitt´s Creek, do Paramount+, recebeu cinco indicações, dentre elas: Melhor Série Comédia/Musical; Melhor Atriz para Catherine O'Hara; Melhor Ator para Eugene Levy; Melhor Atriz Coadj para Annie Murphy e Melhor Ator Coadj para Dan Levy. A produção conta a história da família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira. Todas as temporadas estão disponíveis no NOW.

The Undoing, transmitida pela HBO, vem logo atrás com quatro indicações ao Globo de Ouro 2021. A série foi indicada aos prêmios de Melhor Minissérie/LimitadaMelhor Atriz para Nicole Kidman; Melhor Ator para Hugh Grant e Melhor Ator Coadj. para o renomado Donald Sutherland. A primeira temporada está disponível para clientes Claro assistirem quando e de onde quiserem.

Logo atrás, com três indicações, está a comédia/musical The Great. A série foi indicada a Melhor Série Comédia/Musical; Melhor Atriz para Elle Fanning e Melhor Ator para Nicholas Hoult. A trama traz a história de Catherine, onde ela acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia, graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente o que ela imaginava e tensões surgem entre os dois. Todas as temporadas podem ser encontradas no NOW.

Normal People (duas indicações); Lovecraft Country (uma indicação); Mrs. America (uma indicação) e Perry Mason (uma indicação) estão com a primeira temporada completa disponível no streaming da Claro.

No prêmio Cecil B. deMille Award, que faz parte da cerimônia do Globo de Ouro 2021, a Homenagem do Ano será entregue à atriz Jane Fonda, grande figura no cenário cinematográfico mundial. Clientes Claro podem conferir diversos filmes da atriz diretamente no NOW.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Confira todas os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2021 e que estão no NOW:

Filmes

1. Tenet - Melhor Trilha Sonora Original
2. Emma - Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy
3. A História Pessoal de David Cooperfield - Melhor Ator para Dev Patel.


Séries

1. Schitt´s Creek - Paramount+ - 05 indicações
2. The Undoing - HBO - 04 indicações
3. The Great - Starzplay - 03 indicações
4. Normal People - Starzplay - 02 indicações
5. Lovecraft Country - HBO - 01 indicação
6. Mrs. America - Fox Premium - 01 indicações
7. Perry Manson - HBO - 01 indicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado