ZUMBIS INVADEM AS SEXTAS DE FEVEREIRO DO FOX PREMIUM, COM MARATONAS DE “THE WALKING DEAD”

 

Em fevereiro de 2021, o canal FOX Premium 2 vai realizar em todas as sextas-feiras do mês, a partir das 18h, maratonas da nona e décima temporadas de "THE WALKING DEAD". As maratonas são um esquenta para a adiada estreia da terceira parte da décima temporada, prevista para estrear no mundo todo no domingo, dia 28 de fevereiro.

 

"The Walking Dead" terminará com a décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais dessa terceira parte da 10ª temporada, serão 30 episódios restantes da série icônica que se vai até o final de 2022. A série fez história como a produção com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão.

 

"The Walking Dead" é uma produção da AMC Studios e conta com a produção executiva de Gimple, Kang, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Denise Huth e Joseph Incaprera. Todas as temporadas completas de "The Walking Dead" se encontram disponíveis no FOXPlay para assinantes FOX Premium. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado