NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (01 a 07 de fevereiro)





ESTREIA DA SEMANA

Os Under-Undergrounds - 2º temporada

Episódio inédito: sábado, 06 de fevereiro, às 12h30.

No primeiro episódio da segunda temporada, Heitor acorda num buraco e percebe que ainda está na Terra, mas o mais estranho é que seus amigos são humanos e o Underground, aparentemente, nunca existiu! Será que tudo que ele viveu foi simplesmente um sonho?



ESPECIAIS DA SEMANA

Semana do Mistério

Exibição: de segunda-feira, 01 de fevereiro até sexta, dia 05, sempre às 18h.



Bob Esponja e The Loud House estão juntos neste especial para desvendar casos muito misteriosos! 🕵️‍♀️🕵️

Duas cabeças pensam melhor do que uma! Não existe caso que não possa ser resolvido por Bob Esponja e a turma de The Loud House.

Projeto Esponja

Exibição: de segunda-feira, 01 de fevereiro até sexta, dia 05, sempre às 15h.

Quem mora em um abacaxi no fundo do mar?

Durante todo mês de fevereiro, a Nick exibe, de segunda a sexta, uma hora dos episódios mais divertidos das aventuras da esponja-do-mar mais amada <3.



DESTAQUE DA SEMANA

Nickelodeon - Além do Filtro

Episódio inédito: sexta-feira, 05 de fevereiro, às 19h30 e domingo, dia 07, às 21h.



Nickelodeon Além do Filtro Brasil é um novo game show apresentado pela atriz e influenciadora Lívia Inhudes. Inspirado no formato gringo, Nickelodeon's Unfiltered, o programa vai ao ar semanalmente na Nickelodeon e nas redes sociais do canal ( Instagram Youtube ).

Neste programa, cada episódio vai contar com uma celebridade que ficará escondida por trás de filtros que camuflam sua aparência e sua voz. A diversão é, através de dicas, tentar adivinhar quem é o participante misterioso. O poderoso time de competidores que ficarão responsáveis em desvendar cada talento é formado por Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen.

EPISÓDIOS INÉDITOS

É o Pônei

Exibição: de segunda-feira, dia 01 de fevereiro, até sexta, dia 05, sempre às 8h.

Na sexta, dia 5 de fevereiro, assista dois episódios em sequência: às 8h e às 8h30.



É o Pônei acompanha as divertidas aventuras de Annie e seu melhor amigo entusiasmado, imprevisível e despreocupado, Pônei. Com muito otimismo e segurança, essa dupla torna qualquer situação comum em uma história extraordinária.

As Pistas de Blue

Exibição: quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 6h30.



A adorável cadelinha Blue deixa pistas para o amigo humano Steve ajudá-la a desvendar inúmeros desafios. Com a ajuda dos espectadores eles descobrem, através de pistas, aquilo que o animal quer fazer ou jogar.

Portal do Ollie

Exibição: sábado, dia 06 de fevereiro, às 9h30.



O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

LEGO City Adventures

Exibição: sábado, dia 06 de fevereiro, às 11h.



A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação.

Tyler Perry's Young Dylan

Exibição: sábado, dia 06 de fevereiro, às 19h30.



A pedido de sua avó, Viola, a estrela de hip-hop em ascensão, Dylan, vai morar com seu tio Myles, a esposa dele Yasmin e seus primos, Rebecca e Charlie. De repente, a casa da família Wilson precisa se adaptar à convivência de diferentes que nem sempre estão em harmonia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado