QUATRO MOTIVOS PARA NÃO PERDER A SEGUNDA TEMPORADA DE ‘BATWOMAN’ NA HBO




A segunda temporada de BATWOMAN, série exibida toda sexta-feira, às 22h, na HBO e na HBO GO, é estrelada por Javicia Leslie no papel de Ryan Wilder, que traçará um novo caminho ao enfrentar as ameaças que mantêm a cidade de Gotham City nas trevas. Abaixo, alguns motivos para não perder esta história cheia de ação, protagonizada pela primeira Batwoman negra em uma produção para a televisão.

UMA NOVA HEROÍNA

Lésbica, inteligente e audaciosa, Ryan Wilder chegará para impor a ordem à medida que defende Gotham City do mal que a assombra há anos. Herdará o legado de Kate Kane, mas encontrará seu próprio caminho ao iniciar uma jornada pessoal enquanto tenta deixar um passado difícil para trás.

UM VISUAL PRÓPRIO

Nesta segunda temporada veremos uma Batwoman em busca do seu próprio estilo. Embora no início ela use os trajes de Kate Kane, com o passar do tempo irá criando sua identidade e deixará de ser uma substituta para se tornar uma heroína, muito segura de si e que persegue os vilões no Batmóvel.

OUTROS ROSTOS

Embora Ryan conte com a ajuda de Luke Fox (Camrus Johnson) e Mary Hamilton (Nicole Kang), além de ver velhos conhecidos como Alice (Rachel Skarsten) e Jacob Kane (Dougray Scott), nesta temporada chegam companhias novas como Safiyah Sohail (Shivani Ghai), Ocean (Nathan Owens) e "The Whisperer" (Leah Gibson).

O LEGADO E O PODER FEMININO INTACTOS

Na primeira temporada vimos uma Batwoman empoderada e representante da comunidade LGBTQIA+. Nesta segunda, Ryan dará continuidade ao legado de Kate Kane e demonstrará, com seu próprio estilo, que o poder feminino em Gotham City continua mais forte do que nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado