Amazon Lança a Loja Prime Video no Brasil



Membros Prime e até mesmo não assinantes podem alugar produções de grandes estúdios de cinema diretamente no aplicativo e no site do Amazon Prime Video


SÃO PAULO, Brasil, 18 de outubro de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia que a partir de hoje oferecerá o serviço Loja Prime Video no Brasil, trazendo aos clientes o aluguel de filmes diretamente através do site e do aplicativo Prime Video.

O novo serviço contará com títulos voltados para fãs de cinema e também com diversas opções para sessões em família, como Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (Lionsgate); Maria e João: O Conto das Bruxas (Imagem Filmes); Um Lugar Silencioso Parte II G.I. Joe Origens: Snake Eyes (Paramount Pictures); Jumanji: Próxima Fase; 12 Órfãos Poderosos , e O Homem nas Trevas 2 (Sony Pictures); e Na Mira do Perigo (Under the Milky Way). Outros filmes que estarão disponíveis para aluguel são: Mundo em Caos (Lionsgate); Infinito (Paramount Pictures); Bloodshot (Sony Pictures); Os Renegados (MGM); Infiltrado (Sofá Digital); O Mauritano (Under The Milky Way); O Grito (2020) (Lionsgate); e Espiral: O Legado de Jogos Mortais (Lionsgate).

A Loja Prime Video apresentará inicialmente grandes produções de estúdios como Sony, NBCUniversal/Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate, Sofá Digital, Telefilms, Imagem Filmes e Under the Milky Way.

Disponível para membros Prime e também não assinantes através do site e aplicativo Prime Video, o serviço tem um período de utilização fixo: uma vez alugado, o título fica disponível para assistir por 30 dias e, assim que o cliente começar a assistir, ele terá 48 horas para terminar o filme.

A Loja Prime Video está disponível através do aplicativo Prime Video para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, em smart TVs, dispositivos móveis Android, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick e muito mais. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite o site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado