Bruce Willis une Megapix e Telecine para um sábado cheio de adrenalina e ação



No dia 23/10, canais exibem quatro filmes do astro. Programa Duplo Red é a atração do Megapix e, a programação segue no Telecine Premium, com duas estreias pelo selo Première

Nem aposentado, nem de férias. Bruce Willis está com tudo no Megapix e no Telecine! No próximo dia 23, duas das maiores referências em cinema no país se unem para um sábado cheio de adrenalina com Bruce Willis, com quatro filmes do astro. O aquecimento é, a partir das 16h55, no Megapix com o Programa Duplo Red e segue para o Telecine Premium com a apresentação inédita de Contra Ataque e Difícil de Matar, na sessão Superestreia em Dose Dupla Première, às 22h.

O sábado eletrizante começa com Red - Aposentados e Perigosos, no Megapix. Na trama de ação e comédia, Bruce Willis é Frank Moses, um agente aposentado da CIA que tenta levar uma vida normal. Após ter sua casa atacada, ele é forçado a reunir seus antigos companheiros para proteger sua vida e de Sarah, por quem está interessado. O longa foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical. Em seguida, é a vez de Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Na continuação, o sonho de Frank Moses em levar uma vida normal, ao lado da namorada Sarah, é interrompido quando seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los que suas vidas estão em perigo. Eles vão precisar percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e antigos inimigos.

Logo depois, a partir das 22h, o Telecine Premium traz Bruce Willis em dose dupla, com dois lançamentos pelo selo Première na sessão Superestreia. Contra Ataque conta a história de um gerente de banco que perde seu colega de trabalho durante um assalto. Para isso, ele se junta ao ex-policial James, vivido por Bruce Willis, em busca dos criminosos. A programação segue, às 23h40, com Difícil de Matar No longa de ação e suspense, Willis é Donovan Chalmers, magnata de uma empresa de tecnologia. Ele contrata uma equipe de mercenários para proteger um programa de computador que pode destruir o mundo.

Para assistir a estreia dupla com Bruce Willis, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br vire um Teleciner e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Serviço:

Programa Duplo Red - Megapix

16h55 - Red - Aposentados e Perigosos

19h - Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

Sessão Superestreia em Dose Dupla Première - Telecine Premium

22h - Contra Ataque

23h40 - Difícil de Matar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado