TV CULTURA GANHA PRÊMIO VLADIMIR HERZOG E ESTÁ ENTRE FINALISTAS DO TROFÉU MULHER IMPRENSA









ESTAÇÃO LIVRE, VERA MAGALHÃES E PATRÍCIA CAMPOS MELLO CONCORREM À PREMIAÇÃO QUE VISA HOMENAGEAR AS JORNALISTAS DE MAIS DE DESTAQUE ENTRE 2020 E 2021


Além de vencer recentemente a categoria Produção Jornalística em Vídeo, do 43º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, com o documentário Eles Matam Mulheres, a TV Cultura também marca presença em três categorias na 15º edição do troféu Mulher Imprensa.

A apresentadora do programa Roda VivaVera Magalhães está concorrendo na categoria Âncora, apresentadora ou comentarista de Telejornal. Além disso, o programa Estação Livre, apresentado por Cris Guterres, disputa a categoria Melhor Projeto com a temática Diversidade. Por fim, a jornalista Patrícia Campos Mello - uma das comentaristas que ocupam a bancada do Jornal da Cultura - também está no páreo, na categoria Repórter de Jornal.

Sobre a premiação

A premiação visa homenagear, por meio de uma votação popular, as jornalistas de mais de destaque entre 2020 e 2021. Além disso, a edição destaca a pauta dos direitos humanos através dos temas de diversidade. Com 15 categorias, é a única iniciativa brasileira dedicada a reconhecer os trabalhos jornalísticos das mulheres dentro e fora das redações do país.

As votações já estão abertas e permanecem disponíveis até o dia 13 de novembro de 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado