MULHER-MARAVILHA COMPLETA 80 ANOS E CELEBRA ANIVERSÁRIO COM PRODUTOS E EXPERIÊNCIAS


Marcas como Animale, bandUP! e Yescom juntam-se à Warner Bros. Consumer Products para comemorar a icônica super-heroína
Chegar aos 80 anos é um marco histórico - ainda mais quando se trata de um ícone da cultura pop. A Mulher-Maravilha marca a celebração de seu 80º aniversário em 21 de outubro com o Wonder Woman Day, e a Warner Bros. Consumer Products uniu-se aos principais parceiros para comemorar a data. Produtos exclusivos e uma corrida virtual marcam a comemoração da data, por meio de players como Animale, bandUP! e Yescom.

Celebrar dois aniversários ao mesmo tempo é um acontecimento expressivo - algo realizado entre Warner Bros. e Animale por meio de uma nova coleção de roupas. Nela, a marca fashion celebra 30 anos e traz pelas selecionadas inspiradas na Mulher-Maravilha para incorporar os 80 anos da personagem. Ao todo, são oito produtos temáticos da amazona, com camisetas e uma saia, que podem ser encontradas em lojas físicas ou no site da marca a partir de 20 de outubro.

Loja Oficial DC Comics, administra pela bandUP!, também lança uma nova coleção em celebração ao aniversário da Mulher-Maravilha. Com camisetas, canecas e almofadas, os produtos oficiais contarão com estampas que retratam as fases da personagem nos quadrinhos, além de manter no mix o ícone comemorativo das oito décadas do legado da heroína.

Os itens da coleção de 80 anos da Mulher-Maravilha na Loja Oficial DC Comics têm preço sugerido entre R﹩ 19,90 e R﹩ 79,90, e podem ser encontrados no e-commerce da marca a partir de 21 de outubro .

EXPERIÊNCIA

Yescom levará a Corrida Virtual ao 80º Aniversário de Mulher-Maravilha para casas e bairros de todo o Brasil. Marcada para outubro, o desafio traz corridas e caminhadas de 3k, 5k, 10k, 15k, 18k ou 21k.

Cada trecho considera diferentes kits relacionados ao programa. Ao se inscrever, os participantes poderão fazer a escolha da distância e cumprir o desafio, de acordo com a sua rotina.

Para complementar o aniversário de 80 anos da Mulher-Maravilha, durante o mês de outubro a HBO Max conta com os dois filmes da heroína - Mulher-Maravilha e Mulher Maravilha 1984. A plataforma de streaming também oferece uma série animada de 1970, também chamada de Mulher-Maravilha, além de diversos desenhos que incluem a heroína, como as animações de Liga da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado