Mundo real e desenhos se encontram nesta semana na Pasta de Escolha dos Editores


Com o pré-lançamento de Pedro Coelho 2: O Fugitivo, a Escolha dos Editores selecionou filmes que misturam personagens reais com desenhos.

São Paulo, outubro de 2021 - Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes focados na mistura de live-action e animações. A seleção tem como estrela principal o pré-lançamento, desde o dia 13/10, da sequência Pedro Coelho 2: O Fugitivo. Nesta continuação, Thomas e Bea são casados e vivem com Peter e a sua família de coelhos; no entanto , cansado da vida no jardim, Peter vai para a cidade e causa uma bagunça em toda a família.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver Space Jam: O Jogo do Século, clássico das tardes na TV que mistura Michael Jordan e Looney Tunes, que estão procurando a ajuda da lenda em uma tentativa desesperada de ganhar um jogo de basquete no qual a liberdade de Pernalonga e seus amigos está em jogo. Outro conteúdo de destaque é o desenho Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água; desta vez, Bob Esponja se une ao Plankton em uma viagem no tempo com a missão de recuperar a receita do famoso hambúrguer de Siri.

Outro destaque é Tom e Jerry: O Filme, adaptação mais recente e lançada esse ano de uma das rivalidades mais amadas da TV. Nessa mistura de desenhos com atores reais, Jerry vai para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mais um exemplo dessa interação, Pica-Pau: O Filme mostra a aventura de Pica-Pau contra o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala), que estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda.

A seleção ainda conta com Pokémon: Detetive Pikachu. No longa, um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Por último, um longa de grande sucesso: Os Caça-Fantasmas, primeiro filme da franquia e um dos pioneiros nessa mistura de efeitos especiais, animação e seres humanos. Nesse clássico da Sessão da Tarde, três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University dedicados ao estudo de casos paranormais que, ao serem demitidos, passam a buscar fenômenos paranormais e caçar fantasmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado