Combate exibe ao vivo neste sábado o ‘UFC Borrachinha x Vettori’

Combate

Além do brasileiro Paulo 'Borrachinha', que faz a luta principal, evento conta com a participação de mais seis representantes do "Esquadrão Brasileiro"

O quarto evento do mês de outubro coloca frente a frente dois lutadores que possuem o mesmo objetivo: esquecer as derrotas para o nigeriano e atual campeão Israel Adesanya e vencer o duelo deste sábado, dia 23, na luta principal do 'UFC Borrachinha x Vettori', para tentar uma nova disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg). Número dois da categoria, o brasileiro Paulo 'Borrachinha' tem pela frente o italiano Marvin Vettori, quinto do ranking. O Combate exibe ao vivo as 14 lutas do card, que conta ainda com a participação de mais seis brasileiros, a partir das 13h45.
 
Ainda pelo card principal, o brasiliense Francisco "Massaranduba" encara o americano Dwight Grant, querendo reencontrar o caminho das vitórias na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). No card preliminar, mais cinco brasileiros em ação. O carioca Gregory "Robocop" faz a sua segunda luta no UFC entre os médios, diante do sul-coreano Jun Yong Park. Na divisão dos palhas (até 52,2kg), um confronto brasileiro entre a paulista Tabatha Ricci e a carioca Maria Oliveira, que estreia na organização. Outro estreante da noite é Daniel "Miojo", que enfrenta o americano Jeff Molina pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). E entre os palhas, abrindo a participação nacional no evento, a paulista Livinha Souza mede forças com a canadense Randa Markos.
 
A participação dos sete brasileiros no 'UFC Borrachinha x Vettori' é um dos assuntos do episódio #158 do podcast "Mundo da Luta", já disponível no ge. O jornalista Marcelo Russio e a comentarista Ana Hissa recebem o brasileiro Glover Teixeira, que disputa o cinturão dos meio-pesados no próximo dia 30, quando o UFC retorna à Ilha da Luta. No sábado, Luiz Prota e Ana Hissa comandam o "Aquecimento Combate" e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Flávio Canto comenta o card principal. O SporTV3 e o perfil oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do card. 
 
UFC Borrachinha x Vettori
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Jonathan Martinez x Aaron Phillips
Peso-palha: Livinha Souza x Randa Markos
Peso-mosca: Jeff Molina x Daniel "Miojo"
Peso-leve: Khama Worthy x Jai Herbert
Peso-médio: Jamie Pickett x Laureano Staropoli
Peso-palha: Tabatha Ricci x Maria Oliveira
Peso-leve: Mason Jones x David Onama
Peso-médio: Jun Yong Park x Gregory "Robocop"
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Ike Villanueva
Peso-meio-médio: Francisco "Massaranduba" x Dwight Grant
Peso-pena: Alex Caceres x Seung Woo Choi
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Joselyne Edwards
Peso-leve: Grant Dawson x Ricky Glenn
Peso-médio: Paulo "Borrachinha" x Marvin Vettori
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado