Cry Macho: O Caminho para Redenção chega às plataformas digitais em 5 de novembro


O filme é baseado no romance de N. Richard Nash, de 1975

São Paulo, 22 de outubro de 2021 - Cry Macho: O Caminho para Redenção, dirigido pelo ganhador do Oscar, Clint Eastwood, chega às plataformas digitais no dia 5 de novembro. Comovente e inspirador, o filme conta a história de Mike Milo, interpretado pelo também diretor Clint Eastwood, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um antigo chefe para trazer Rafa, interpretado por Eduardo Minett, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla enfrenta uma jornada desafiadora, que dá ao cavaleiro uma chance de redenção ao ensinar o menino o significado de ser um bom homem.

Veja o trailer de Cry Macho: O Caminho para Redenção:




O filme conta com roteiro de Nick Schenk e N. Richard Nash, é baseado no romance de Nash, e traz os atores Natalia Traven, Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas como parte do elenco. Cry Macho: O Caminho para Redenção foi produzido por Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier, com produção executiva de David M. Bernstein e marca o aniversário de 50 anos das parcerias entre o diretor e a Warner Bros.

O longa estará disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Sobre Cry Macho: O Caminho para Redenção

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Clint Eastwood ("Million Dollar Baby", "Gran Torino") a partir do roteiro de Nick Schenk e N. Richard Nash, baseado no romance de Nash e produzido por Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier, com produção executiva de David M. Bernstein.
O longa é estrelado por Eastwood, o estreante Eduardo Minett, Natalia Traven ("Collateral Damage", TV's "Soulmates") e Dwight Yoakam ("Logan Lucky", "Sling Blade"), ao lado de Fernanda Urrejola ("Blue Miracle", TV's "Narcos: México ") e Horacio Garcia-Rojas (TV" Narcos: Mexico ", TV" La querida del Centauro ").
Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de Malpaso / Albert S. Ruddy, Cry Macho: O Caminho para Redenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado