DC FANDOME 2021: AÇÃO, REENCONTROS E ESTREIAS QUE VOCÊ PODE REVIVER AGORA NA HBO MAX




Os momentos mais extraordinários que aconteceram durante o evento, como trailers, entrevistas e amostras de suas produções DC favoritas estão na HBO Max.

São Paulo, 19 de outubro de 2021 - O universo DC invadiu o mundo virtual no último sábado e chegou a milhões de fãs graças à nova edição do DC FanDome 2021. Num evento virtual incrível e divertido, os criadores e protagonistas das produções favoritas do Universo DC levaram o público global para visitar diferentes universos, curtir encontros e surpreendê-los com notícias e materiais de estreias exclusivos de algumas das histórias dos super-heróis amados pelo público, que estarão disponíveis na HBO Max.

A transmissão foi uma explosão de energia, efeitos especiais, histórias cativantes e muitos superpoderes. E não poderíamos estar mais felizes, pois muitas das produções originais mais esperadas do mundo DC terão uma nova temporada ou estrearão em breve em sua casa: a HBO Max.

Na plataforma você encontrará os vídeos mais importantes e emocionantes do DC Fandome 2021, como:

O vídeo de boas-vindas: uma viagem pelas produções e personagens mais icônicos e lendários do universo DC, levando a mensagem universal de que os heróis vêm em muitas formas e que em sua luta pela verdade, justiça e um amanhã melhor, a história está apenas começando.

John Cena, James Gunn e o restante do elenco apresentando ao mundo: PEACEMAKER, por meio de uma palestra exclusiva na qual compartilharam piadas, responderam perguntas dos fãs, mostraram os bastidores e apresentaram o tão esperado trailer da divertida e explosiva série.

Ava DuVernay falando exclusivamente sobre a criação de sua primeira série para a HBO Max: DMZ, baseada na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelada por Rosario Dawson e Benjamin Bratt.

A celebração dos 80 anos da MULHER MARAVILHA em uma conversa com Patty Jenkins e Linda Carter falando sobre o espírito da personagem, sua jornada no tempo e seu impacto e importância na sociedade.

Vídeos exclusivos, como o trailer chocante e dramático da série STARGIRL e o novo trailer de de PATRULHA DO DESTINO, apresentado pelo próprio Matt Bomer, que também anunciou a renovação da série para sua quarta temporada.

O trailer da animação CATWOMAN: HUNTED, apresentado por Elizabeth Gillies, que dá voz à protagonista feminina. O vídeo de Arlequina e Tubarão Rei contando a notícia de que no ano que vem eles estarão de volta com a terceira temporada de HARLEY QUINN, na HBO Max. Falando em animações, você não pode perder a amostra divertida e emocionante da série BATWHEELS e de MY ADVENTURES WITH SUPERMAN que estão atualmente em produção.

A conversa exclusiva sobre BATMAN: CAPED CRUSADER entre Bruce Timm, J.J. Abrams, Matt Reeves e James Tucker que reimaginam a série e criam uma proposta dinâmica e fresca para as novas gerações.

E, claro, tudo sobre o filme de super-herói mais aguardado dos últimos tempos: THE BATMAN. Robert Pattinson, Zoe Kravitz e Matt Reeves revelam segredos, mostram os bastidores e compartilham experiências inéditas como preâmbulo para apresentar o trailer da grande produção.

Acesse a HBO Max e curta vídeos exclusivos do DC FANDOME 2021 na plataforma.

NA HBO MAX SOMOS FÃS, SOMOS DC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado