A&E - Destaques de 18 a 24 de outubro


18/10, segunda-feira, 22h40

Esta semana, em Acumuladores Compulsivos, mulher precisa se livrar da bagunça e do vício em compras

A&E exibe com exclusividade episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio de hoje, Dolores sobreviveu a um câncer e cuidou de sua mãe até ela falecer. Como fuga, passou a fazer compras excessivas, o que desencadeou sua desordem de acumulação.

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

19/10, terça-feira, 17h50

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos, crimes violentos que surpreenderam os investigadores

A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

O episódio inédito de hoje é O caso que me atormenta 3. Em Tucson, os investigadores ficam perplexos ao descobrir o motivo do violento assassinato de uma mulher sem-teto, ocorrido sob uma ponte. Enquanto isso, em Tulsa, o assassinato a tiros de um homem em um apartamento desencadeia uma série de eventos nunca antes vistos pelo departamento de homicídios.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

20/10, quarta-feira, 20h

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta quarta, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

21/10, quinta-feira, 21h55

Um soldado aposentado some após festa em sua homenagem, esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Kam Li, um soldado aposentado do Exército desaparece após uma festa de comemoração ao seu retorno à vida civil. A equipe investiga seu passado como militar e fica sabendo que muitos de seus colegas não gostavam dele. Eles vão conseguir driblar a justiça militar para descobrir a verdade?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

22/10, sexta-feira, 17h45

No episódio inédito de O Caso de Aaron Hernandez, os segredos obscuros do ex-jogador são revelados

Em 2013, um crime chocou os Estados Unidos: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi preso pelo assassinato do também atleta Odin Lloyd. Condenado à prisão perpétua, Aaron se suicidou em sua cela, quatro anos depois. A nova minissérie documental do A&EO Caso de Aaron Hernandez (Aaron Hernandez Uncovered), se aprofunda nessa história e traz novas revelações sobre o crime e a vida do jogador da NFL.

Por que um jovem atleta milionário arriscaria tudo o que conquistou? Em quatro episódios, O Caso de Aaron Hernandez apresenta novos detalhes e entrevistas inéditas, para tentar explicar seu passado conturbado e as demais alegações de assassinato.

Em Acusado novamente, a noiva de Aaron e amigos próximos do atleta lutam para aceitar sua nova realidade atrás das grades. No julgamento do assassinato de Odin Lloyd, uma condenação sela o destino de Aaron. E, finalmente, o segredo mais obscuro do ex-jogador é revelado.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________  

23/10, sábado, a partir das 18h

Maratona especial apresenta três filmes estrelados por Bruce Willis para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta uma minimaratona com três filmes estrelados por Bruce Willis: Operação Resgate, Catch.44 e Fogo Contra Fogo. O astro dos filmes de ação, hoje com 66 anos de idade, já estrelou 140 produções, entre filmes e séries de TV, além de dublagens. Em 2000, participou como convidado da série Friends, em três episódios.

  • 18h – Operação Resgate

Um agente aposentado da CIA, Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar), é sequestrado por um grupo de terroristas. Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: AmanhecerCoração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: 
ação, thriller
Direção:
 Steven C. Miller
Elenco: 
Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano

CI: 18

  • 20h – Catch.44

Na trama, Tes (Malin Akerman, BillionsRock of Ages: O Filme), Kara (Nikki Reed, A Saga Crepúsculo) e Dawn (Deborah Ann Woll, O JusticeiroDemolidor) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis), um chefe criminoso.  Parecia uma simples interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.
Forest Whitaker (Pantera NegraEmpire: Fama e Poder) interpreta Ronny, um assassino psicótico.

Catch.44 (Idem, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Aaron Harvey
Elenco: Malin Akerman, Nikki Reed, Deborah Ann Woll, Bruce Willis, Forest Whitaker

CI: 16

  • 21h40 – Fogo Contra Fogo

Na trama deste longa de ação estrelado por Bruce Willis, Jeremy Coleman (Josh Duhamel, TransformersCom Amor, Simon), um bombeiro fora de serviço, testemunha um assassinato cometido pelos membros de uma gangue. Coleman entra no programa de proteção a testemunhas, mas não consegue esconder sua identidade por muito tempo e decide agir por conta própria.

Fogo Contra Fogo (Fire With Fire, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson

CI: 16

____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado