IZA faz show surpresa no Rio de Janeiro em pré-estreia de série inédita em parceria com Devassa


Evento reuniu Camilla de Lucas, Hugo Gloss, Thaynara OG e Carlinhos Brown, entre outras personalidades

IZA subiu ao palco do icônico Cinema Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, acompanhada por novos talentos da música brasileira para um pocket show surpresa na noite desta quarta-feira (20). A apresentação finalizou em alto estilo a pré-estreia da série musical "Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto", idealizada pela marca Devassa em parceria com a cantora.

Disponível para não-assinantes do Globoplay a partir da próxima terça-feira (26), o seriado em quatro episódios acompanha o processo criativo de uma canção inédita da IZA com nove músicos para Devassa. O audiovisual, que celebra a potência cultural de comunidades brasileiras, traz ainda as participações dos cantores Carlinhos Brown e Larissa Luz, produção musical de Sérgio Santos e Pablo Bispo, e produção da Trace Brasil .

IZA e os talentos apresentaram pela primeira vez a colaboração inédita no pocket show, que seguiu com solo da cantora em releituras de alguns de seus hits. A plateia contou com a presença de Carlinhos Brown, Camilla de Lucas, Hugo Gloss, Thaynara OG, Thiago Martins, Marcello Melo JrCarol Sampaio, Igor Cosso, Thais Muller, entre outros.

Com produção da Atenas Comunicação, o evento foi realizado a partir do avanço da vacinação para a Covid-19 no Rio de Janeiro. A pré-estreia adotou todas as recomendações de segurança da cidade e da OMS, o que inclui diminuição da capacidade de público do local, testagem de todos os presentes e apresentação do comprovante vacinal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado