Rappi Brasil e Globoplay realizam ação exclusiva para lançamento de Verdades Secretas II


Superapp terá um "corredor Verdades Secretas" no Turbo-Fresh, permitindo entregas promocionais de produtos exclusivos em até 10 minutos


São Paulo, 20 de outubro de 2021 - Nesta quarta-feira (20), em conjunto com o lançamento de Verdades Secretas II, primeira novela brasileira para o streaming e original Globoplay, o Rappi Brasil inaugura um corredor exclusivo da novela em sua plataforma. A parceria entre o superapp e o streaming disponibilizará uma loja dentro da função Turbo-Fresh, que permitirá a entrega em até 10 minutos de bebidas, snacks, guloseimas, preservativos, entre outros produtos, com descontos de até 20%, que prometem esquentar a maratona e garantir o clima de paixão e sedução aos fãs da novela.

"Com esta colaboração, pretendemos entregar aos nossos usuários e ao público uma jornada personalizada e exclusiva, com o objetivo de ambientá-los ao universo sedutor de Verdades Secretas, transformando a maratona no Globoplay em uma experiência memorável", explica Thiego Gourlarte, head de monetização do Rappi Brasil. A ação, que ficará disponível até a primeira semana de dezembro, acontece em parceria com diversas marcas, entre elas Lacta Intense, Trident, Halls, amendoins Elma Chips, Olla, Skol Beats e Stella Artois.

'Verdades Secretas 2' é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim. No elenco da trama estão Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Romulo Estrela, Maria de Medeiros, Zezé Polessa, entre outros. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20). Em seguida, os 10 primeiros capítulos da novela estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado