Vem aí a nova temporada da Superliga de Vôlei com grande cobertura do SporTV

SporTV


Principal competição do país terá mais de 150 jogos exibidos ao vivo, novos quadros durante as transmissões e conteúdos especiais no ge
As principais equipes do voleibol nacional iniciam neste sábado, dia 23, a disputa de mais uma edição da Superliga, principal competição da modalidade no país e palco de grandes rivalidades. Com exclusividade na transmissão da competição na TV por assinatura, o SporTV prepara uma grande cobertura, com novos quadros e mais de 150 jogos ao vivo. Na estreia da Superliga masculina, rodada dupla no SporTV2: às 19h, o Cruzeiro enfrenta o São José, com a narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert; e na sequência, às 21h30, Eduardo Moreno e Carlão comandam a transmissão do duelo entre o Campinas, atual campeão paulista, e o Sesi-SP.
 
"Esta edição da Superliga promete ser mais equilibrada do que as anteriores. Minas, Cruzeiro e Campinas devem brigar pelo título no torneio masculino. A disputa será muito boa também por uma vaga nas quartas de final. As equipes de Natal (ex-Taubaté), Guarulhos, Sesi-SP e São José devem brigar pela última vaga. A competição feminina tem novamente como favorito o Minas, atual campeão, e o Praia Clube. Osasco, Sesi Bauru e o Sesc Flamengo lutarão por vagas nas semifinais. O time de Barueri, comandado pelo técnico Zé Roberto, e o Fluminense devem chegar nos playoffs", acredita Marco Freitas, comentarista de vôlei do SporTV.
 
Além dos mais 150 jogos ao vivo entre as competições masculina e feminina, as transmissões do SporTV terão três novos quadros nesta temporada. O "Supergame" desafia o conhecimento dos nossos craques em um jogo de perguntas e respostas; o "Escalação" revela curiosidades e os talentos de cada elenco; e o "Invasão Brasileira" conta um pouco da vida dos brasileiros que atuam fora do país. 
 
A partir de hoje, o ge traz matérias especiais, entrevistas exclusivas e um guia com tudo o que fã de vôlei precisa saber sobre a competição, além da tabela atualizada e os resultados de todos os jogos. O início da Superliga também é um dos assuntos do podcast 'Na Rede com Nalbert', já disponível no site. Os comentaristas Nalbert e Marco Freitas recebem o central Lucão, atual bicampeão paulista pelo Campinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado