COMEÇOU A PRODUÇÃO DE “ART ATTACK: MODO DESAFIO”, NOVA SÉRIE ORIGINAL DO DISNEY+ QUE DESPERTA A CRIATIVIDADE, TRAZENDO UMA NOVA VERSÃO DA ICÔNICA SÉRIE DA DISNEY

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente

 

Realizada na América Latina, a nova produção se destaca por seu tom revigorante e dinâmico, e é uma nova versão de Art Attack, a icônica série original da Disney que foi ao ar entre 2000 e 2010.

 

Combinando elementos de reality e game show, apresenta cinco jovens influencers amantes da arte e da criatividade que devem superar épicos desafios artísticos, colocando em prática as mais diversas técnicas que vão do desenho tradicional e a arte de rua até a animação e a fotografia. A série chegará ao Disney+ em 2022.

 

 

São Paulo, 14 de outubro de 2021- Disney+ anunciou hoje o início da produção de Art Attack: Modo Desafio, uma nova série original latino-americana da Disney+ Original Productions produzida pela Non Stop, na qual cinco jovens artistas e influencers enfrentam divertidos desafios artísticos que devem superar com engenhosidade e criatividade.

 

Combinando elementos de reality e game show, a nova série conta com a participação dos seguintes criadores de conteúdo: a artista plástica e youtuber Paty Leda (Sublinhando), maker, cantora e tik toker Maju Sanchez (Majucca), o fotógrafo e tik toker Tom Filhoo criador digital e gamer Cauê Bueno e a artista plástica e muralista Carol Wang para a versão em português.  Na versão em espanhol, o elenco é composto pelo youtuber e gamer mexicano Antrax, o tik toker argentino Franco Ceres, a youtuber mexicana especializada em arte e artesanato Dani Hoyos, a artista e youtuber mexicana Liz Rangel (Craftingeek), e o maquiador mexicano especializado em efeitos especiais Joo Skellington.

 

Em Art Attack: Modo Desafio, um grupo de jovens influencers com diferentes habilidades artísticas – "Art Attackers" – enfrenta desafios épicos que devem resolver em equipe. Em cada episódio, o personagem interpretado por Paula Telechea chamado Arti (na versão em português) e Qbeta (em espanhol) dá aos participantes uma misteriosa caixa com o desafio artístico que devem fazer. Cada episódio é uma nova aventura e, para alcançar seu objetivo, os Art Attackers devem pôr em prática todos os seus conhecimentos e explorar diferentes técnicas artísticas. Através da montagem de protótipos, a equipe deve pensar de forma criativa, aventurando-se em disciplinas tão diversas como o desenho tradicional, muralismo, gastronomia, fotografia, escultura e animação.

 

Com um tom revigorante, dinâmico e divertido e um formato renovado, Art Attack: Modo Desafio convida o público a acompanhar o passo a passo dos participantes que tentam cumprir suas missões, para depois descobrir o impressionante resultado final e inspirar-se com seus próprios "ataques artísticos" em casa.

 

Art Attack: Modo Desafio encoraja o entusiasmo, a curiosidade e a expressão criativa através de várias disciplinas artísticas, ao mesmo tempo que incorpora os erros como parte do processo e promove o trabalho colaborativo, inspirando o público a explorar e experimentar a arte com a família e os amigos.

 

A nova produção, que está sendo filmada em Buenos Aires, Argentina, conta com um impressionante set construído inteiramente para a filmagem, que consiste em uma grande oficina multinível, equipada com uma variedade de materiais e ferramentas para criar obras espetaculares em grande escala.

 

Dirigida por El Vasco Hormaeche, Art Attack: Modo Desafio é composta dor doze episódios de 22 minutos.

 

Art Attack: Modo Desafio faz parte da robusta oferta de novas produções Disney+ inteiramente desenvolvidas na região, alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e agregando talentos locais.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado