RON BUGADO ESTREIA HOJE (21) NOS CINEMAS BRASILEIROS

 

Animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation apresenta a aventura entre um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos e um dispositivo de inteligência artificial de alta tecnologia

 

Desenho de um menino    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

TRAILER: https://youtu.be/ujmsDV17yFA

 

São Paulo, 21 de outubro de 2021 – Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation, estreia hoje, 21 de outubro, nos cinemas brasileiros. O filme conta a história de Barney, um aluno desajeitado do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digital que anda, fala e deveria ser seu "Melhor Amigo Pronto Pra Uso". Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

 

Além disso, a dublagem nacional do filme conta com celebridades brasileiras. Sophia Abrahão dá voz a Senhorita Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Gerson Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Marco Wydell.

 

Gênero: Comédia, Animação

Data de Estreia: 21 de outubro de 2021

Direção: Sarah Smith e Jean-Philippe Vine

Co-Direção: Octavio Rodriguez

Roteiro: Peter Baynham & Sarah Smith

Produção: Julie Lockhart, Lara Breay

Produção Executiva: Elisabeth Murdoch, Sarah Smith, Peter Baynham

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado