Enquanto não chega aos cinemas Ghostface faz sua estreia em Call of Duty




O personagem icônico de Pânico, que recebe um novo filme em 2022, chega junto de Frank the Rabbit, de Donnie Darko para "A Assombração", o evento de Halloween de Call of Duty®: Warzone™ e Black Ops Cold War


Além disso, o boneco Billy, de Jogos Mortais, chega em Call of Duty: Mobile, que assim como Warzone é gratuito para todos




"Você gosta de filmes de terror?"

O Halloween invade a franquia de Call of Duty, com grandes nomes das telonas chegando em todos os títulos atuais da franquia com muitas gostosuras e travessuras (e sustos, é claro!). Os destaques de Halloween chegam para o atual jogo premium da franquia, o Black Ops Cold War, mas também estará disponível nas versões gratuitas do FPS: Warzone e Call of Duty: Mobile (disponível para Android e iOS).

Para consoles e PCs, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War recebem o evento A Assombração, que começa amanhã, dia 19, e vai até 2 de novembro - e não é necessário fazer nenhum download adicional. Os principais destaques são o operador Ghostface, de PÂNICO e a skin de operador Frank the Rabbit, de Donnie Darko, ambas perfeitas para os sustos do Halloween.



Assista ao trailer do evento de Halloween de Warzone e Cold War aqui



O Operador Ghostface estará disponível em um Pacote em Warzone e Black Ops Cold War. Para os fãs do terror que estão ansiosos pela volta do personagem aos cinemas em 2022, quando a Paramount Pictures e Spyglass Media Group trarão de volta a icônica série de meta-horror da década de 90, essa é a chance perfeita de se divertir com ele. Em Call of Duty ele é um Operador que pode retalhar qualquer alma perdida - viva, morta ou morta-viva

O Pacote vem com outros itens temáticos do personagem, como por exemplo a famosa "Ghost Blade", modelada na arma de escolha do Ghostface dos cinemas, para os jogadores aproveitarem ao máximo a experiência de ser o famoso matador de PÂNICO.


Pacote Traçante: Donnie Darko por tempo limitado




Donnie Darko marcou o mundo em horror psicológico na virada do século, e hoje é um sucesso cult depois de seu lançamento em 2001.

O misterioso coelho estará no evento A Assombração a partir de 24 de outubro por meio do
Pacote Traçante: Donnie Darko Limited - por tempo limitado em ambos os jogos.

A contagem regressiva para o fim do mundo começou e a skin de operador "Frank the Rabbit", inclusa no conjunto para o Operador Baker, está aqui para a comemoração. Ela também chega com outros itens temáticos, como um finalizador que os fãs conhecerão muito bem, quase como se fosse uma premonição…


Mas não é só isso, o evento está repleto de conteúdos de Halloween - gratuitos e premium - para todos os fãs aproveitarem essa celebração online. Outras novidades do evento A Assombração incluem:


Warzone:

• Fantasmas em Verdansk - o jogador poderá derrotar ou se tornar fantasmas, que coloca o jogador como um combatente humano e inumano. Os jogadores que virarem fantasmas ganham habilidades sobrenaturais para ajudá-los a assombrar os sobreviventes. Esse modo traz o exclusivo medidor de medo;

• Medidor de medo - Se o medidor chegar em 50% o operador pode começar a sofrer alucinações. Se conseguir superá-las, o seu nível de medo baixará. Se ele chegar em 100%.... bom, só vendo para crer. Existem ações que aumentam ou diminuem o nível de medo do jogador, é preciso tomar cuidado.



Black Ops Cold War:

• Mapa de Cold War temático - O icônico mapa de Black Ops celebra a temporada de sustos com visuais aterrorizantes.

• Modos de arrepiar - Infectado, Prop Hunt com um tom de Halloween e Mata-Mata em Pânico pode se tornar seu novo modo favorito. Além de Pacotes de Susto e outras atualizações temáticas.

• Zumbis: Sobreviva ao Hallows' Eve Epidemia e mais - o modo que já é um terror em Call of Duty fica ainda mais assustador com várias novidades!




Os fãs que quiserem ver todos os detalhes das novidades de Halloween de Warzone Black Ops Cold War podem acessar o post completo no blog (em inglês).


Call of Duty: Warzone é o título gratuito para todos da franquia Call of Duty e pode ser baixado para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox® Series X|S, Xbox One®, e PC pela Battle.net. Call of Duty: Black Ops Cold War é o atual título premium da franquia de FPS e pode ser comprado digitalmente nas mesmas plataformas.


Os sustos continuam em Call of Duty: Mobile, com a presença do boneco Billy:



Clique AQUI e assista ao trailer da Temporada 9: Pesadelo de Call of Duty: Mobile


Call of Duty: Mobile, a versão gratuita para celulares (disponível para Android e iOS) de Call of Duty também está com celebrações de arrepiar para este Halloween, na Temporada 9: Pesadelo!

O modo favorito dos fãs, Cerco Zumbi está de volta no lançamento da temporada na quarta-feira dia 20 de outubro às 21h de Brasília (5pm PT). Neste modo os jogadores retornam para o mapa Isolated de Battle Royale, que estará repleto de easter eggs de Halloween, novas histórias a serem descobertas e hordas de zumbis a serem massacradas.

E que tal "jogar um jogo"? Os fãs de terror poderão jogar como Billy, de Jogos Mortais, e outros itens temáticos da franquia através de um sorteio disponível na Temporada 9. A Temporada chega com diversos conteúdos temáticos, gratuitos e premium, incluindo novos personagens como Nikto - Scarecrow e Artery - Nosferatu e muito mais

E para fechar a celebração com chave de ouro, o jogo também recebe um novo evento temático: Gostosuras ou Travessuras. Os jogadores vão de porta em porta, pedindo doces ou travessuras com seus amigos e NPCs. Se cair em uma travessura, o jogador deve completar uma missão para receber doce (XP de evento), mas se o jogador receber uma "gostosura" em um quarto, eles recebem doces imediatamente, O XP de evento pode ser resgatado para recompensar as temáticas específicas.

Jogadores que quiserem ver todos os detalhes das novidades da Temporada 9: Pesadelo, de Call of Duty Mobile, podem acessar o post completo no blog (em inglês).



Vanguard está quase chegando!

Seu lançamento é menos de uma semana depois do fim de A Assombração - os jogadores que fizerem a pré-compra podem aproveitar recompensas incríveis e começar a jogar cedo no lançamento. Lembrando que o jogo tem lançamento marcado para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox® Series X|S, Xbox One®, e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Call of Duty: Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado