Sexta-feira, 29 de outubro, o Eurochannel estreia Cidade da Morte.

Murder_Town



Mesmo nos países mais desenvolvidos da Europa
há cidades com suas ruas tingidas de sangue.

Encontrar um corpo em uma mina abandonada é alarmante para qualquer cidade pequena. Mas é ainda mais preocupante quando o cadáver é de uma jovem de uma família proeminente! O Eurochannel estreia Cidade da Morte, um emocionante thriller policial, que prova que ninguém está realmente seguro! Estreia sexta-feira, 29 de outubro às 20:00.

O corpo da filha do político é encontrado pelo policial mais ingênuo de uma pequena cidade. Ele está acostumado a ver mortes violentas apenas na televisão, e este caso é um desafio que se tornará um marco em sua carreira. Essa é a história que se desenrola em Cidade da Morte.

Conforme a trama se desenvolve, o detetive Hannes Muck percebe que este caso vai além de sua imaginação. A investigação logo revela que a vítima estava envolvida em uma série de jogos perigosos; ela descobriu que seu pai havia tido um caso, algo que poderia ser prejudicial para a reputação do político proeminente. Mas quem iria tão longe cometendo assassinato para proteger sua reputação?

Com um grande número de suspeitos, Cidade da Morte combina magistralmente o melhor do drama, crime e investigação policial, trazendo uma história única, onde ninguém é quem parece ser.

O Eurochannel convida você a ir a uma pequena cidade para desvendar os segredos mais sombrios que seus cidadãos guardam para manter uma fachada inocente, mas frágil, sejam eles proeminentes ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado