Amazon Prime Video Anuncia a Produção da Segunda Temporada da Série Brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro


Série é estrelada pela cantora e compositora Liniker no papel de Cassandra,
que descobre ter um filho com uma ex-namorada

Nova temporada é produzida novamente pela O2 Filmes, com roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro; Luis Pinheiro e Dainara Toffoli voltam a dirigir os episódios

SÃO PAULO, Brasil, 19 de outubro de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia a produção da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro. Com Liniker novamente no papel de Cassandra, a nova temporada retrata os desdobramentos de sua vida após os acontecimentos da primeira temporada. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Na vida de Cassandra tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho, seu filho. Sua vida mudou totalmente e, na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Um reencontro com seu passado depois de dez anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros que colocam em risco suas conquistas levam a nossa heroína aos seus limites. Agora, todas as certezas de Cassandra parecem se desmanchar no ar.

Além de Liniker, o elenco da segunda temporada de Manhãs de Setembro conta novamente com Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.

A nova temporada de Manhãs de Setembro se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo Originais Amazon Brasileiros como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Dom e Desjuntados, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado