Jellystone! chega ao Cartoon Network em novembro nostálgico



Além da estreia carregada de nostalgia, novos episódios de Jovens Titãs em Ação e DC Super Hero Girls prometem rechear o mês de aventuras heroicas e divertidas para toda a família


Novembro promete novidades direto do túnel do tempo no Cartoon Network. Zé ColmeiaCatatau e toda a turma de Jellystone! dividem espaço nas telas com DC Super Hero Girls e os Jovens Titãs em Ação em estreias imperdíveis, carregados de nostalgia e aventura. E mais: tem maratona de feriado com Urso sem Curso O mundo de Greg para tornar o mês ainda mais especial!

Na sexta, 12 de novembro, às 19h* é dia de ligar a TV e conferir a estreia de Jellystone!. Ambientada na charmosa cidade homônima, a nova atração do Cartoon Network acompanha seus simpáticos cidadãos enquanto eles vivem, trabalham, brincam e, na maioria das vezes, destroem juntos a cidade das formas mais absurdas. Dom Pixote é o orgulhoso prefeito; Cindy, Catatau e Zé Colmeia formam a equipe médica local; Tutubarina trabalha na loja de roupas de Maguila, que fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus aos habitantes... enfim, todos os personagens desempenham um papel específico na comunidade. Seus caminhos se cruzam de formas espirituosas e inusitadas, transformando as atividades diárias em pandemônios super engraçados. Os novos episódios vão ser transmitidos toda sexta, às 17h45*.


Na semana seguinte, 19 de novembro, às 21h*, estoure a pipoca e prepare-se para assistir Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas! Os Titãs perceberam que, aparentemente, todos os grandes super-heróis estão estrelando seus próprios filmes - todos, menos eles! Mas Robin está disposto a consertar a situação e ser reconhecido como um astro e não um coadjuvante. Se ao menos o diretor mais badalado de Hollywood os notasse... não deixe de conferir essa aventura hilariante!

A programação do mês ainda contará com super aventuras de DC Super Hero Girls e Jovens Titãs em Ação! em novas histórias pra lá de épicas. Você vai poder curtir os melhores episódios com seus super-heróis favoritos, incluindo estreias incríveis, de segunda a sábadoàs 17h 23h*; e domingosao meio-dia e 23h*.


Feriado também é dia de maratona especial no Cartoon Network. Confira o melhor do Ursos sem Curso no dia 15 de novembro, às 15h*. E, para celebrar o Dia da Consciência Negra, no dia 20 de novembro, às 15h*, é a vez do O Mundo de Greg dominar as telas e encantar a criançada com suas aventuras no riacho. Pra não deixar passar batido!

Seu novembro ficará muito mais animado com o Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado