ÚLTIMO POUSO: TV CULTURA ESTREIA SÉRIE ORIGINAL SOBRE HISTÓRIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRA









A TRAJETÓRIA DE GRANDES COMPANHIAS AÉREAS, COMO PANAIR, VARIG, REAL, CRUZEIRO, VASP E TRANSBRASIL, EM SEIS EPISÓDIOS COM DIREÇÃO DE HENRIQUE BACANA


A partir deste sábado (23/10), a TV Cultura estreia a série original Último Pouso, que faz uma viagem pela história de grandes companhias aéreas - Panair, Varig, Real, Cruzeiro, Vasp e Transbrasil - que, por décadas, transportaram sonhos, casos, negócios e a cultura de um país que se afirmava. Vai ao ar semanalmente, sempre aos sábados, às 22h30 .

A produção conta com seis episódios dedicados às companhias aéreas que têm trajetórias que se cruzaram com a do país, numa narrativa cheia de tramas, tensões e reviravoltas entre as decisões de empresários e dos diversos governos, nas aquisições, falências e jogos de poder.

A história vista de cima vai desde a criação até a decadência das companhias que marcam a história da era de ouro do Brasil. E, para as chamadas da série, a Cultura convidou a locutora oficial dos aeroportos Íris Lettieri. A série ainda conta com trilhas que permitem embarcar em uma verdadeira viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto