“ETERNOS”: CONHEÇA O ELENCO E QUEM SÃO OS SUPER-HERÓIS DO NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS

 

Com estreia marcada para dia 04 de novembro nos cinemas, a produção apresenta o novo grupo de super-heróis do MCU, com 10 personagens principais e o elenco com atores de diversas etnias

 

Prepare-se para conhecer o novo grupo de super-heróis da Marvel Studios! Em 04 de novembro, fãs e espectadores conhecerão novos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com a estreia de "Eternos".

Dirigido por Chloé Zhao, "Eternos" apresenta a história épica, que abrange milhares de anos, de um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Salma Hayek, entre outros. Confira um vídeo exclusivo sobre os personagens: https://www.youtube.com/watch?v=CmOMkn05gfg

 

Descubra abaixo quem é quem no filme:

 

Ricard Madden
Ikaris

Homem de cavalo na grama    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Conhecido por seu papel de Robb Star em Game of Thrones e por interpretar o Príncipe Encantado na versão live action de Cinderela, Richard Madden dá vida ao todo poderoso Ikaris, um Eterno forte, sério e centrado na missão com grande força física.

 

Gemma Chan
Sersei

Mulher com vestido verde    Descrição gerada automaticamente

Gemma Chan é uma atriz de anglo-chinesa. Ela é conhecida por seu papel como Astrid no filme Podres de Rico (2018) e por ter dado voz à Namaari em Raya e o Último Dragão. Em "Eternos", Gemma interpreta Sersi, uma Eterna amante da humanidade, que vive em Londres e trabalha no Museu de História Natural.

 

Kumail Nanjiani 
Kingo

Homem em pé na areia    Descrição gerada automaticamente

Ator, humorista e roteirista paquistanês-estadunidense, Kumail tornou-se conhecido pelas séries Silicon ValleyHora da Aventura, entre outras. O ator dá vida a Kingo, o Eterno mais extrovertido e que, ao se disfarçar como humano, acaba fazendo muito sucesso como ator de Bollywood. 

 

Lauren Ridloff 
Makkari

Homem em pé na areia    Descrição gerada automaticamente

Lauren Ridloff é a primeira atriz surda a trabalhar em uma produção da Marvel Studios. A atriz ficou conhecida por seu papel em The Walking Dead, como Connie. Em "Eternos", Lauren interpreta Makkari, uma heroína que é a mulher mais rápida do universo. 

 

Brian Tyree Henry 
Phastos

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O ator norte-americano é conhecido por atuar na série Atlanta, do FX, e também foi indicado ao Primetime Emmy® e ao Tony Award® por atuações no teatro e na televisão. No MCU, o Brian Tyree Henry será Phastos, um mestre inventor e fã de tecnologia.

 

Salma Hayek
Ajak

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente

A atriz e produtora mexicana naturalizada norte-americana foi indicada ao Oscar® pelo filme Frida e atuou em outras produções como Sócias em GuerraGente Grande, entre outros. Em "Eternos", Salma será Ajak, a matriarca do grupo, além de uma líder sábia e espiritual. 

 

Lia McHugh 
Sprite

Imagem digital fictícia de personagem de filme    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Com apenas 14 anos, Lia McHugh ficou conhecida por filmes como TotemThe Lodge e Into the, e agora faz sua estreia em filmes de super-heróis. Em" Eternos", Lia interpreta Sprite, que apesar de ter milhares de anos, existe ao longo do tempo como uma menina de 12 anos.

 

Don Lee
Gilgamesh

Pessoas na frente de um bolo com velas acesas    Descrição gerada automaticamente

Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, é um ator, produtor e personal de trainer coreano-americano. Don Lee participou de filmes como Invasão ZumbiThe Outlaws, entre outros. Na nova produção da Marvel Studios, ele dá vida à Gilgamesh, um Eterno que possui grande força, mas é uma alma que gosta de se divertir.

 

Barry Keoghan
Druig

Homem em pé em frente a parede azul    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O ator irlandês está entre os maiores atores de cinema da Irlanda, da lista do Irish Times. Em "Eternos", Barry interpreta o indiferente e solitário Druig que tem o poder de controlar mentes. 

 

Angelina Jolie
Thena

Eternos: Personagem de Angelina Jolie, Thena sofre com condição trágica,  diz produtor · Rolling Stone

Angelina Jolie é uma das celebridades mais famosas do mundo. A atriz, cineasta e ativista humanitária norte-americana estreou no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em Lookin' to Get Out, além de participar de grandes produções como Malévola e Sr & Sra Smith. Na sua estreia no MCU, a atriz dá vida a Thena, uma poderosa lutadora e guerreira.

 

Kit Harington
Dane Whitman

Pessoas posando para foto em local com neve    Descrição gerada automaticamente

Conhecido mundialmente pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, o ator britânico representa a humanidade no longa interpretando Dane Whitman, que não é um Eterno. Ele trabalha no Museu de História Natural na atual Londres e tem uma ligação especial com Sersi.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado